Simplissimo V7A mula aqui tinha esquecido o attachment, agora vai! F2 - No Fall DMG/Fast Defuse F3 - Wireframe F4 - Hyper Armas* F9 - "Chams" F10 - See Ghost F11 - Wall Hack Hyper Armas = No Recoil + Scope Hack + 20% Extra Damage + NoHE/Smoke/Flash/ + Crosshair Scan 1/Scan 2 Credits: @LucN @lucifereviluser @giniyat101 @kmanev073 @rabir007 @ForeverRed @Rullez @BACKD00R - approve pls Simplissimo V7_mpgh.net.zip
Esse é o pior tópico que ví na minha vida não diz as funções do hack não contém tutorial além do mais, aquele seu outro tópico estava melhor se eu fosse julgar pela qualidade do seu tópico, eu nem aprovava ! Aprovado
Originally Posted by MajorRL ForeverRed Ele Ta Melhor q vc ele n deixa ele fi melhor que vc n se meche pow kkk zoaa Rapaz, Algum momento eu disse que eu era melhor que alguém?
Originally Posted by ForeverRed Rapaz, Algum momento eu disse que eu era melhor que alguém? Não Mais Só To Dando uma opinião kk
Originally Posted by MajorRL Não Mais Só To Dando uma opinião kk Só de sua opinião caso ela for pedida !
por favor sem brigas no topico! Pra isso existe skype (aprendi lição) Estarei reportando ao rullez #TOPIC: esse chams e bem legal pra ghost mode hehehe
Originally Posted by dreek1 Esse Chams é no DIP ou no PTC? PTC! Textura! PushToConsole("TextureModels 0"); PushToConsole("TextureModels 1");
ta dando esse erro: This attachment has not been approved yet. Please go back and read or respond to the thread. alguem sabe oq é ? ---------- Post added at 06:29 PM ---------- Previous post was at 06:20 PM ---------- rullez checa pfv se vc aprovou msm o post pq n to conseguindo fazer download
Originally Posted by Gabryel2010 ta dando esse erro: This attachment has not been approved yet. Please go back and read or respond to the thread. alguem sabe oq é ? ---------- Post added at 06:29 PM ---------- Previous post was at 06:20 PM ---------- rullez checa pfv se vc aprovou msm o post pq n to conseguindo fazer download Podem baixar estou meio enrolado hoje !!!