Simplissimo V9Mais um lançamento, dessa vez bem mais 'simples' que o normal [Auto On] Walk Speed(Shift) [F2] WallHack [F3] SeeGhost Fast Defuse No Fall Damage [F4] Scope Mode No Recoil(botão direito do mouse para ativar) Max Range No Grenade Damage Scan 1/Scan 2 [Credits] @giniyat101 @lucifereviluser @ForeverRed @kmanev073 @rabir007 @Rullez @BACKD00R - podem aprovar? Simplissimo V9_mpgh.net.zip
Originally Posted by dreek1 Ja fez a poha do no recoil funfa pqp Na próxima versão, terá um botão pra ativar e desativar o zoom do norecoil!
Originally Posted by crizankiller Bom trabalho , continue assim Obs : V7 para V9 ? '-' A V8 foi detectada antes mesmo de ser lançada
@JamesRo também to virando teu fã! Ótimo hacker! Só não vou testar agora porque vou dormir Amanhã testo!
Originally Posted by JamesRo Mais um lançamento, dessa vez bem mais 'simples' que o normal [Auto On] Walk Speed(Shift) [F2] WallHack [F3] SeeGhost Fast Defuse No Fall Damage [F4] Scope Mode No Recoil(botão direito do mouse para ativar) Max Range No Grenade Damage Scan 1/Scan 2 [Credits] @giniyat101 @lucifereviluser @ForeverRed @kmanev073 @rabir007 @Rullez @BACKD00R - podem aprovar? another hack... thanks for giving me credits
Eu injetei ele porém no game não acontece nada, pq será ? sendo que meu windows é 7 64bits tem algo haver?