Originally Posted by Lithmus O wallhack não está pegando aqui e o zoom do norecoil atrapalha um pouco... Mas ficou ótimo! Quanto ao zoom, no V10 terá uma opção de escolha
Originally Posted by Lithmus Talvez até o x-trap atualizar? Tomara! E tomara que demore para atualizar kkkk Quarta feira, mas eu acho que o hack dança antes disso...
Originally Posted by FUFYN Simplissimo V5, Simplissimo V6, Simplissimo V7,Simplissimo V9 oloco cade a versão 8? V8 foi patched antes de ser lançada...
Sempre que entro no jogo com ele injetado o FPS vai lá pra baixo e não consigo ativar nem o Wall Hack nem nenhum outro, só o No recoil. Alguém sabe o que pode ser?
Originally Posted by srflipflops Sempre que entro no jogo com ele injetado o FPS vai lá pra baixo e não consigo ativar nem o Wall Hack nem nenhum outro, só o No recoil. Alguém sabe o que pode ser? Esse é o preço de usar hack além de ter uma vantagem sobre os players , quer que seja perfeito ?