O.M.

Posts 1–15 of 17 · Page 1 of 2
O.M.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Iai como foi a prova de vocês ?
Terminei a minha em 3 Minutos

- @TokolocoSK Advinha o que eu escrevi no Gabarito ? Começa com: Os carros são como as lanchas ...

AHEUAEHAUEHAEUAEHAEUAHEUAEHAEUAEHUAEHAUEHAEUAE

20 Perguntas, fiz 1 = A, 2 = B, 3 = C, 4 = D, 5 = E, 6 = A, 7 = B ...............
Fui retirado da sala! ¬¬'

Esse treco dava 1 ponto extra aqui na escola...
Dahora a vida...
kkkk eu sou da 7º série,teve uma pergunta assim:

Tinham 32 alunos numa sala de aula,qnd derepente 2 celulares tocam,a professora pergunta o de quem tocou,carlos diz que o dele tocou,guy diz que não e bernard confirma a resposta de guy.

Quem está mintindo que porra de OBMEP e essa???

Acertei as 20 heuheuheuheu

---------- Post added at 08:09 PM ---------- Previous post was at 08:08 PM ----------

A 20,era uns negocio de quadrado desenhei uma menina fazendo quadradinho de 8 professora mandou eu me ferrar e mandei ela ver se o cu de xepa tava limpo
Não li nenhuma pergunta , e aqui também dava 1 ponto extra pra quem fizesse a prova

---------- Post added at 08:45 AM ---------- Previous post was at 08:40 AM ----------

Quote Originally Posted by ForeverBlue View Post
kkkk eu sou da 7º série,teve uma pergunta assim:

Tinham 32 alunos numa sala de aula,qnd derepente 2 celulares tocam,a professora pergunta o de quem tocou,carlos diz que o dele tocou,guy diz que não e bernard confirma a resposta de guy.

Quem está mintindo que porra de OBMEP e essa???

Acertei as 20 heuheuheuheu

---------- Post added at 08:09 PM ---------- Previous post was at 08:08 PM ----------

A 20,era uns negocio de quadrado desenhei uma menina fazendo quadradinho de 8 professora mandou eu me ferrar e mandei ela ver se o cu de xepa tava limpo
A Minha prova é a do 1° Ano .

E a dos celulares :

Meus professor são tudo fumante de maconha, metade da sala tava usando celular sem o animal ver
Quote Originally Posted by pDevice View Post
Não li nenhuma pergunta , e aqui também dava 1 ponto extra pra quem fizesse a prova

---------- Post added at 08:45 AM ---------- Previous post was at 08:40 AM ----------

A Minha prova é a do 1° Ano .

E a dos celulares :

Meus professor são tudo fumante de maconha, metade da sala tava usando celular sem o animal ver
Essa pergunta foi a mais duente que ja vi kkkkkkkkkkkkkkkk

Mais é de boa a primeira parte, só de você ler e interpretar você ja sabe qual é a resposta ...
Aqui valia 5 pontos, e ninguém sabia, uma negrada precisando desses pontos para passar e não foram
Eu sou tão foda que vou ganhar até um poster da obmep, CHUPEM!
uma dica as Resposta quase tudo era B e D
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Iai como foi a prova de vocês ?
Terminei a minha em 3 Minutos

- @TokolocoSK Advinha o que eu escrevi no Gabarito ? Começa com: Os carros são como as lanchas ...

AHEUAEHAUEHAEUAEHAEUAHEUAEHAEUAEHUAEHAUEHAEUAE

20 Perguntas, fiz 1 = A, 2 = B, 3 = C, 4 = D, 5 = E, 6 = A, 7 = B ...............
Quote Originally Posted by dreek1 View Post
uma dica as Resposta quase tudo era B e D
Acertei 6, se você ver meu gabarito nem acredita ...
terminei em menos de 1 minuto,pq chutei tudo e fui para a diretoria prestar depoimento e tive q faze tudo de novo ¬¬
quem manda ser punheteiro
Quote Originally Posted by Hacker_Striker View Post
terminei em menos de 1 minuto,pq chutei tudo e fui para a diretoria prestar depoimento e tive q faze tudo de novo ¬¬

---------- Post added at 03:23 AM ---------- Previous post was at 03:22 AM ----------

eu ainda nao olhei o gabarito, eu sei pq fiz calculo em quase todas...

Acertei 6, se você ver meu gabarito nem acredita ...
Quote Originally Posted by dreek1 View Post
quem manda ser punheteiro

---------- Post added at 03:23 AM ---------- Previous post was at 03:22 AM ----------

eu ainda nao olhei o gabarito, eu sei pq fiz calculo em quase todas...
parei de bater um pouco kkk tava dando muito espinha kkk

---------- Post added at 06:16 PM ---------- Previous post was at 06:15 PM ----------

ki merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk HEUEHUEHEUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEU BR BR BR BR kkk
Nossa, belo exemplo de Educaçao esse pais tem, so tem nego ignorante.

Eu nao preciso fazer a prova, minha escola nao abriga, mas minha mae quiz, vou ter que fazer, a minha vai ser sabádo (15).
Magicamente teremos que descobrir quem esta mentindo...
OBMEP procura mágicos O.O!

Mas seguindo pela lógica :

1-Guto falou que o seu celular não tocou;
2-Carlos falou que o seu tocou;
3-Bernardo falou que o celular de Guto não tocou

No enunciado fala que dois celulares tocaram e que dois desses alunos mentiram.
Então, só pode ser Guto e Bernardo os mentirosos, ou seja, o celular de Guto foi um dos que tocaram.
Carlos falou a verdade, e o seu celular também tocou.

A resposta é o item b)Bernardo mentiu

Lá diz que 2 mentiram, e os 2 falaram q o celular do Guto não tocou,
então ta bem na cara..
Posts 1–15 of 17 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?