cara, só ta pegando o no recoil aqui , windows 8 x64
Bem vindo de volta.
Belho hacker.
Bem vindo de volta
aguardo novos hacks, ...
Belo hack !!!
Gostaria de saber se precisa de algo para o funcionamento dos hacks baixei varios de ForeverRed e esse agora mas nao funciona da injectado com sucesso mas no game nao aparece nada
thx
Originally Posted by JamesRo
Finalmente estou de volta depois de 3 dias de molho
Hotkeys: [F2] Wallhack
[F3] See Ghost
Fast Defuse(4s)
No Fall Damage
[F4] No Recoil(botão esquerdo para ativar/desativar)
No Knock Back
Dano Extra(20%)
Máximo alcance
Melee 360
No Grenade/Flash Damage
Hmm, nice hack, here is some tip for more feature:
if (i == 7) (CurrentWeap + Range) = 0; //No Flash
if (i == 423) (CurrentWeap + Range) = 0; //Anti-Repulse Grenade (Assassin Nade)
Bom trabalho e bom wall
Aproviado!!!
Originally Posted by rabir007
Hmm, nice hack, here is some tip for more feature:
if (i == 7) (CurrentWeap + Range) = 0; //No Flash
if (i == 423) (CurrentWeap + Range) = 0; //Anti-Repulse Grenade (Assassin Nade)
I already have Anti-Flash, didn't knew about the assassin grenade tho. Thanks
James, você tem algum injetor que não seja detectado para recomendar?
Originally Posted by IzzyGold
James, você tem algum injetor que não seja detectado para recomendar?