Auto ON ForeverRedComo eu fiquei tempinho sem postar, resolvi voltar com uma versão simples e Auto ON. Funções: WallHackSeeGhostSpeed[Shift]LongKniferNoGranadeDamanage Print's Scans [0 / 46] && [0 / 22] Créditos @ForeverRed @Rullez @dreek1 @XarutoUsoCrack @FooChaos @We11 @luizimloko @Pingo @VI @bandi12 Aprovamento: @Rullez Auto[ON] ForeverRed_mpgh.net.rar
haushasua aproviado? Vou testar aqui amigo espero que funcione... Mesmo assim obrigado. #Edit Aqui não funcionou não sei porque fiz tudo certinho..
Originally Posted by thefods22 Ei como ativa ele ? eu injetei apertei insert home del end e nada ativa Dafuq? Isso é auto ON não tem menu ou hotkey(s) é so injetar e ser feliz. sabe que o @Rullez te ama né? @ForeverRed?
Originally Posted by thefods22 o Auto on n funciona aqui meu pc é windows 7 64bits atrapalha isso? Sim mais ou menos nem todos os hacks são compatíveis com 64 bits já tentou falar com o criador do post/hack? E você tem os programas necessários para o funcionamento do hack? •Direct X •Microsoft Net Framework 4.0 ?
Originally Posted by thefods22 Sim possou os dois programas mesmo assim eu injeto automático e n entra :x Ti vira brodi BRINCADEIRA xD Tenta falar com o criador do hack (@ForeverRed) pois já não posso lhe ajudar. Sorry ;_;