Aff's não tem dessa que o "injetor não ta pegando" tem uma enorme de uma sessão criada especialmente para injetores... é só ir la e pegar um injetor qualquer
é se ele não estiver pegando ou estiver detectado o post logo é fechado....
é bem difícil de um injetor esta detectado isso muitas vezes é a DLL que esta detectada ou o injector foi programado errado ou o mal uso dele
@IzzyGold
E o fato do wallhack não esta pegando pode ser muito bem seu processador.
Aff's não tem dessa que o "injetor não ta pegando" tem uma enorme de uma sessão criada especialmente para injetores... é só ir la e pegar um injetor qualquer
é se ele não estiver pegando ou estiver detectado o post logo é fechado....
é bem difícil de um injetor esta detectado isso muitas vezes é a DLL que esta detectada ou o injector foi programado errado ou o mal uso dele
@IzzyGold
E o fato do wallhack não esta pegando pode ser muito bem seu processador.
Só uma coisa: Leia direito o que eu postei!
Não disse "o injetor não ta pegando" eu perguntei qual ele usava para eu usar também!
Acabei de baixar o hacker e já usei!
Só leia direito da próxima vez ok?
#Topic: O wall não funcionou aqui também, mas ta de boa e não vi muita diferença no speed(shift) eu ativo ele e ele anda normal. O croachspeed também, ele anda normal... Mas o que eu mais quero no hacker é o No Recoil e o No Reload!
Originally Posted by Lithmus
Só uma coisa: Leia direito o que eu postei!
Não disse "o injetor não ta pegando" eu perguntei qual ele usava para eu usar também!
Acabei de baixar o hacker e já usei!
Só leia direito da próxima vez ok?
#Topic: O wall não funcionou aqui também, mas ta de boa e não vi muita diferença no speed(shift) eu ativo ele e ele anda normal. O croachspeed também, ele anda normal... Mas o que eu mais quero no hacker é o No Recoil e o No Reload!
Eu li o seu comentário muito bem
e quem deve prestar mais a atenção aqui é você pois não me referi diretamente a você.
e sim para o @IzzyGold.