LUG WON

Posts 1–15 of 23 · Page 1 of 2
LUG WON
Fim dos hack públicos. Parabéns a todos que perderam noites de sono e finalmente chegamos ao sucesso final.
Como seria impossível, detectar todos os hacks, a melhor decisão foi tomada. Monitoramento de dll's postados para o público em geral.
Agradecimentos, ao vulgo CheatJlle e ao seu assistente MegaPixxx. Champagne a todos.
Obrigado.

Parabéns pelo que?, ele criou o anti hacker que ele tanto falou em JAVA (linguagem de auto nível) ? HAEUAHEAUEHAUEHAEUAHEUAE.

O cara é muito comediante em falar que quer criar um anti hacker com linguagem de auto nível...
esse cara tem problemas...
Grande merda rapaz
Se sabia que já tem bypass para black ciph3r? kkkkkkk
Só pra desmentir esses caras, pra você rodar qualquer programa feito em JAVA, você precisa do Java RE (Java Runtime Environment), não importa seja em Windows, Linux, Mac ..., e se o sistema estive implementado no CA seria obrigatória a instalação do Java RE !
Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post
Só pra desmentir esses caras, pra você rodar qualquer programa feito em JAVA, você precisa do Java RE (Java Runtime Environment), não importa seja em Windows, Linux, Mac ..., e se o sistema estive implementado no CA seria obrigatória a instalação do Java RE !
esse é o problema de criar sites em flash, para rodar, precisa ter flash instalado
isu aconteci puque a lugi é radicau
hahahhahahahha c.a sem hack ta brincando né!
Engraçado, a mesma base que eu usava em 2011 eu testei ela nesse sábado, e está funcionando sem DC. O que tem de bom nesse tal de "anti-cheater" ?
Hm.. Parabens Cara Estão Detectando Hack Pelo Nome Da Dll kkkk Pegue Um Hack Dando Dc Troque O Nome E testa Pra tu Ve kkkk Ou Intao use Um Packer.. Ou De f7 Na base..
Quote Originally Posted by Fenix Returns View Post
Hm.. Parabens Cara Estão Detectando Hack Pelo Nome Da Dll kkkk Pegue Um Hack Dando Dc Troque O Nome E testa Pra tu Ve kkkk Ou Intao use Um Packer.. Ou De f7 Na base..
Não é a hash da dll que está sendo detectada a solução é bem simples é so usar Random hash que o black cipher não irar conseguir detectar mais a hash
os cara fica falando que o ant cheat n ta pegando hack,entao pq todos os hacks daqui ta detected?

esse chetajjl sei la oq é um merda !
Quote Originally Posted by Hacker_Striker View Post
os cara fica falando que o ant cheat n ta pegando hack,entao pq todos os hacks daqui ta detected?

Ele realmente esta detectando os hackers, mais não impedindo ..., eu só estou falando que o CheatJlle não é responsável por isso...
Quote Originally Posted by Hacker_Striker View Post

15-06-2013, 11:25 PM Fenix 3.9.

Ontem, 11:27 PM vlw brigadao funcional 64 bits Esqueceram De Detecta 1
Quote Originally Posted by Fenix Returns View Post
15-06-2013, 11:25 PM Fenix 3.9.

Ontem, 11:27 PM vlw brigadao funcional 64 bits Esqueceram De Detecta 1
Posts 1–15 of 23 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.