Ajuda eu Crossfire !

Posts 1–8 of 8 · Page 1 of 1
Ajuda eu Crossfire !
Alguem ai Sabe Alguma base Para Crossfire eu tenho uma Hotkey com o WallHack so funcional mas nao sei aonde tem funções para eu adc se eu concegui isso eu ja adc na hotkey msm mas base menu d3d e melhor se alguem tiver por-favor me passe

Desculpa por posta na area errada mas se eu posta em otro lugar ngm responde vlw !
Esse tópico tem que ser postado na area de Crossfire
Desculpa mas se eu posta la ngm responde.

---------- Post added at 07:07 PM ---------- Previous post was at 07:04 PM ----------

tipo eu so queria aonde tem funções para eu adc na minha hotkey ou msm uma base de cf ai eu atualizo ela etc. mas eu queria msm as funções ! vlw
Post em área errada por favor.
Use uma Menu Selection
CF NAO E IGUAL CA NAO PARCEIRO..... CF E ANT-CHEAT.... ESSAS BASES SOLTA NA NET QUASE TUDO PATCHED.......

Quote Originally Posted by JokerMad View Post
Post em área errada por favor.
Use uma Menu Selection
Esse tópico tem que ser postado na Área de Crossfire @lolmorreu157 Alguem Fechar o Tópico
Area errada amigo
Quote Originally Posted by lolmorreu157 View Post
Alguem ai Sabe Alguma base Para Crossfire eu tenho uma Hotkey com o WallHack so funcional mas nao sei aonde tem funções para eu adc se eu concegui isso eu ja adc na hotkey msm mas base menu d3d e melhor se alguem tiver por-favor me passe

Desculpa por posta na area errada mas se eu posta em otro lugar ngm responde vlw !
Incrível como todos tem uma base só com WallHack.
http://www.mpgh.net/forum/615-crossf...3-05-13-a.html
Posts 1–8 of 8 · Page 1 of 1

Post a Reply