Legal cara, " Suicídio " Realmente ele e semi vip ... sqñ
n intendo para que tanto lixo de spam que cara retardado kkkkkkkkkkk
Belo hack Fenix você estar de parabêns
Originally Posted by Coder.Anonymous
Legal cara, " Suicídio " Realmente ele e semi vip ... sqñ
Eu Não Critico Seus "Hackers" Que Tu Pega "Classes" Como Uma Pessoa Ae E Se Acha Fodão Intão Não Critique o "Meu" Esse Suicide E Por S2s.. E Tb o Que Vale é A Itençao n E isso Que Dizem ? Vlw Por Comentar
---------- Post added at 06:06 PM ---------- Previous post was at 06:05 PM ----------
Originally Posted by Coder.DiasII
n intendo para que tanto lixo de spam que cara retardado kkkkkkkkkkk
Nem Vo Fala Nada ! Nunca Fui Em Um Post Seu E te Chamei De Retardado Ou Otra Coisa. Obrigado Por Comentar Tmb.
A I Antes De me Chamarem De Noob Sou Iniciantte Msm Apenas Consigo Adc Algumas Funçoes..
---------- Post added at 06:18 PM ---------- Previous post was at 06:06 PM ----------
A e otra Vei So Por Que Voces Sabem Mais Que "Nós" iniciantes Não Presizam Ficar Tirando Onda, Vocês Tambem Foram iniciantesOu nascerão Sabendo ?
Falou e disse
tinha achado estranho essa cor do menu ae depois que vi seu avatar. ficou tudo certo
Originally Posted by --Fenix--
Eu Não Critico Seus "Hackers" Que Tu Pega "Classes" Como Uma Pessoa Ae E Se Acha Fodão Intão Não Critique o "Meu" Esse Suicide E Por S2s.. E Tb o Que Vale é A Itençao n E isso Que Dizem ? Vlw Por Comentar
---------- Post added at 06:06 PM ---------- Previous post was at 06:05 PM ----------
Nem Vo Fala Nada ! Nunca Fui Em Um Post Seu E te Chamei De Retardado Ou Otra Coisa. Obrigado Por Comentar Tmb.
A I Antes De me Chamarem De Noob Sou Iniciantte Msm Apenas Consigo Adc Algumas Funçoes..
---------- Post added at 06:18 PM ---------- Previous post was at 06:06 PM ----------
A e otra Vei So Por Que Voces Sabem Mais Que "Nós" iniciantes Não Presizam Ficar Tirando Onda, Vocês Tambem Foram iniciantesOu nascerão Sabendo ?
legal quem vai usar quatro spammer kkk
Originally Posted by --Fenix--
Eu Não Critico Seus "Hackers" Que Tu Pega "Classes" Como Uma Pessoa Ae E Se Acha Fodão Intão Não Critique o "Meu" Esse Suicide E Por S2s.. E Tb o Que Vale é A Itençao n E isso Que Dizem ? Vlw Por Comentar
---------- Post added at 06:06 PM ---------- Previous post was at 06:05 PM ----------
Nem Vo Fala Nada ! Nunca Fui Em Um Post Seu E te Chamei De Retardado Ou Otra Coisa. Obrigado Por Comentar Tmb.
A I Antes De me Chamarem De Noob Sou Iniciantte Msm Apenas Consigo Adc Algumas Funçoes..
---------- Post added at 06:18 PM ---------- Previous post was at 06:06 PM ----------
A e otra Vei So Por Que Voces Sabem Mais Que "Nós" iniciantes Não Presizam Ficar Tirando Onda, Vocês Tambem Foram iniciantesOu nascerão Sabendo ?
Por issu naum posto meus haskis pq se der DC eu vou lá e conserto meus erros sem precisar de ninguem ficar enchendo meu saco!
Yo!...Nice hack man...'-'
Cor do Menu dahora
Parabéns pelo hacker manin, ficou bunitinho o menu
Originally Posted by Unknonw.Coder
tinha achado estranho essa cor do menu ae depois que vi seu avatar. ficou tudo certo
Coloquei Essa Cor Especialmente Para Os 5ÃO Paulinos Radicais Que Gostam De Toma De 4
Originally Posted by --Fenix--
Coloquei Essa Cor Especialmente Para Os 5ÃO Paulinos Radicais Que Gostam De Toma De 4