Bom sei que isso não é comum aqui no fórum, mais vou estar montando um PC que apelidei de THC, escolhi esse apelido porque THC é o principal princípio psico-ativo da maconha, e vou usar o PC para o mesmo proposito da maconha, relaxamento, diversão, descontração, etc.
A configuração que vou usar é esta:
Processador: Core i5 4670k .
Placa Mãe: MSI Z87-GD65 GAMING (Para um futuro SLI e para overclock) .
Placa de Video: GTX 770 (Já pensando no BF4 e para rodar qualquer jogo por um bom tempo) .
HD: Não decidi mais talvez seja um de 1 tb ou de 2 tb .
Watercooler: Thermaltake Water 2.0 Performer (Para overclock).
Gabinete: Phantom 410 Mid Tower .
Fonte: SeaSonic 850W 80 PLUS BRONZE Semi-modular ( Para o futuro SLI ).
Pode ser que mude pouca coisa...
Não vou comprar tudo de uma vez, porque algumas coisas serão importadas, e também tenho que pagar contas, despesas pessoais e outras coisas com meu salario, bom sempre que chegar peças vou fazer um vídeo ou tirar algumas fotos, se tiverem alguma duvide sobre hardware comentem ai no tópico que quando der posso estar respondendo.
Por volta de R$ 7.500,00...depende onde comprar...eu compraria um Mac e rodaria jogos no VM da Oracle de preferência. Boot Camp é para os fracos !!!
Faz uma comparação da GTX 770 com uma Top para Mac e processador nem preciso dizer.
Originally Posted by Megaloco
Por volta de R$ 7.500,00...depende onde comprar...eu compraria um Mac e rodaria jogos no VM da Oracle de preferência. Boot Camp é para os fracos !!!
Com um Mac iria perder muito desempenho comparado a esse pc que vou montar...
Originally Posted by TokolocoSK
Com um Mac iria perder muito desempenho comparado a esse pc que vou montar...
Se vc usar SD e essas placas de vídeo novas para Mac, com o processador poderosíssimo do Pro...NUNCAAAA !!!
Originally Posted by Megaloco
Se vc usar SD e essas placas de vídeo novas para Mac, com o processador poderosíssimo do Pro...NUNCAAAA !!!
Sim mais fico muito limitado na questão de placa de vídeo, overclock, periféricos, e o MacPro é para servidores e no caso pra mim não teria utilidade, só iria perder dinheiro em um pc com baixa potencia comparado a oque pretendo montar, e no caso é para jogos então o processador não influenciaria muito ao longo das partidas e sim a placa de vídeo, um Mac Pro vem com uma HD 5770 que é uma VGA muito ultrapassada comparado a GTX 770 que um modelo recém lançado pela Nvidia.
Ta mais aí teria que trocar o processador porque xeon é para servidor e vai dar gargalo na placa, então praque vou comprar um Mac que é o dobro do preço que iria pagar nesse PC Mais potente e depois ainda ter que trocar componentes e mesmo assim não daria para fazer um sli pq teria que trocar a fote e a placa mãe, então quase nem aproveitaria as peças do Mac...
Se vai gastar tudo isso, porque não um SSD de 120gb ?
Neilton joga muito !!!!
Originally Posted by Element™
Se vai gastar tudo isso, porque não um SSD de 120gb ?
Tava pensando nisso, vou ver se compro um só pra instalador o windows
Originally Posted by experthack
Neilton joga muito !!!!
Cara...tira essa foto do presunto...o luto já acabou !!!
Originally Posted by Megaloco
Cara...tira essa foto do presunto...o luto já acabou !!!
Me obrigue.
Originally Posted by experthack
Me obrigue.
Me obrigue a te obrigar !
Chegou a fonte, só vou postar imagem uma fonte igual sem anda de diferente das demais...
Originally Posted by Megaloco
Se vc usar SD e essas placas de vídeo novas para Mac, com o processador poderosíssimo do Pro...NUNCAAAA !!!
Comparação entre os dois o mac ele ia perder dinheiro obviamente pois o pc que ele esta montando é gamer diferente do mac
Computador funciona em um conjunto não adianta ter um processador bom e uma placa de video porcaria não desmerecendo o MAC