Não sei se já sabem, mas a verificação que o jogo faz se o hack possui weapon spawn não se aplica ao servidor delta, isto significa que o weapon spawn (e o dependente dele, o lifetaker) funcionam no servidor delta.
Os noobs da lgh ja fizeram vip uq é public só eles mesmo!
Por enquanto Funciona no Delta,Daqui a pouco não funcionara mais
se realmente for o patch do CANA , aprovei hoje que amanha dps de 12h00 n funciona mais haha
Informamos que, devido a um feriado na Coreia do Sul, a manutenção semanal programada para 15/08, quinta-feira, será adiantada para 14/08, quarta-feira. Neste dia, a manutenção de Combat Arms será iniciada às 07h00, com previsão para terminar às 12h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.
se realmente for o patch do CANA , aprovei hoje que amanha dps de 12h00 n funciona mais haha
mais manutenção semanal nem faz alterações no client ¬¬
LUG ta amando ver isso
Originally Posted by Cheetara
mais manutenção semanal nem faz alterações no client ¬¬
LUG ta amando ver isso
isso eu sei, mas fiquei sabendo que amanha e de client, "07h00, com previsão para terminar às 12h00", me parece com cliente
Originally Posted by Coder.Anonymous
isso eu sei, mas fiquei sabendo que amanha e de client, "07h00, com previsão para terminar às 12h00", me parece com cliente
Então conheço uns "amigos" que andam por aquelas bandas, e me falaram que é apenas uma manutenção normal! mais espero que estejam errados pq assim ja acaba a graça de muitos kkkkkk
Originally Posted by Coder.Anonymous
Apenas manutenção normal, em função de um feriado de bosta na coreia...