Bug do Elevador no BF 4 BETA
Não usei programa pra gravar porque oque eu uso não esta reconhecendo o BF4, e até eu baixar o fraps e gravar ia demorar e optei por evitar a fadiga .
/edit
Pra quem não entendeu, é o seguinte, no mapa siege of shanghai tem um prédio com elevador que você sobe nele normal como em qualquer outro prédio, e no jogo esse prédio cai se você acertar os pilares dele, mais ele cai e continua o botão do elevador no meio dos destroços, e o pior é que ele continua funcionando aheuaheauehauea