Skip to content
MPGHThe Dark Arts
/
RegisterLog in
Forum
Community
What's NewLatest posts across the boardTrendingHottest threads right nowSubscribedThreads you follow
Discussion
GeneralIntroductionsEntertainmentDebate FortFlaming & Rage
Board
News & AnnouncementsMPGH TimesSuggestions & HelpGiveaways
More Sections
Art & Graphic DesignProgrammingHackingCryptocurrency
Hacks & Cheats
Games
ValorantCS2 / CS:GOCall of Duty / WarzoneFortniteApex LegendsEscape From Tarkov
+14 moreLeague of LegendsGTA VMinecraftRustROTMGBattlefieldTroveBattleOnCombat ArmsCrossFireBlackshotRuneScapeDayZDead by Daylight
Resources
Game Hacking TutorialsReverse EngineeringGeneral Game HackingAnti-CheatConsole Game Hacking
Tools
Game Hacking ToolsTrainers & CheatsHack/Release NewsNew
Submit a release →Share your cheat, tool, or config with the community.
AINEW
AI Tools
General & DiscussionPrompt EngineeringLLM JailbreaksHotAI Agents & AutomationLocal / Open Models
AI × Gaming
AI Aimbots & VisionML Anti-CheatGame Bots & Automation
Create
AI Coding / Vibe CodingAI Art & MediaAI Voice & TTS
The AI frontier →Where game hacking meets modern machine learning. Jump in.
Marketplace
Buy & Sell
SellingBuyingTradingUser Services
Trust & Safety
Middleman LoungeMarketplace TalkVouch Copy Profiles
Money
Cryptocurrency TalkCurrency ExchangeWork & Job Offers
Start selling →List accounts, services, and goods. Use the middleman to trade safe.
MPGH The Dark Arts

A community for offensive security research, reverse engineering, and AI.

Community

ForumMarketplaceSearch

Account

RegisterLog in

Legal

Privacy PolicyForum RulesHelp & FAQ
© 2026 MPGH · All rights reserved.Built by the community, for the community. For educational purposes onlyContent is shared for security research and education — we don't condone illegal use. You're responsible for complying with applicable laws. Use at your own risk.
Home › Forum › MultiPlayer Game Hacks & Cheats › Combat Arms Hacks & Cheats › Combat Arms Brazil Hacks › Combat Arms Brazil Discussions › Estou de volta

Estou de volta

Posts 1–15 of 22 · Page 1 of 2
street_21
street_21
Estou de volta
oi pessoal estou de volta com o ca depois de mais d um ano fora, bem eu nao pretendo ir jogar pvp mas sim o velho modo quarentena hehehehe pvp só no warface, indo direto ao ponto eu peço a uma alma caridosa q esteja lendo isso que por gentileza caso não use mais me passe uma conta do ca uma razoável kkkkkk, usar armas paia e começar do zero nao da,me mandem por mp!!!!
#1 · 12y ago
XA
XarutoUsoCrack
laranja azul cocô

START SPAM
================ LISTA =================
#2 · 12y ago
Coder.DiasII
Coder.DiasII
Quote Originally Posted by XarutoUsoCrack View Post
laranja azul cocô

START SPAM
errou fera
laranja laranja cocô mole
#3 · 12y ago
diegosarria12
diegosarria12
Quote Originally Posted by Coder.DiasII View Post
errou fera
laranja laranja cocô mole
Que isso?? kkkkkkkkkkkkkkk
#4 · 12y ago
Coder.DiasII
Coder.DiasII
Quote Originally Posted by diegosarria12 View Post
Que isso?? kkkkkkkkkkkkkkk
#5 · edited 12y ago · 12y ago
diegosarria12
diegosarria12
Tenha calma
#6 · 12y ago
EX
experthack
Quote Originally Posted by XarutoUsoCrack View Post
laranja azul cocô

START SPAM
ricardo fazendo ricardisse.
#7 · 12y ago
XA
XarutoUsoCrack
Quote Originally Posted by experthack View Post

ExpertHack fazendo ExpertHackerzisse
#8 · 12y ago
diegosarria12
diegosarria12

E Expert fazendo Experti-se nenhuma
#9 · 12y ago
EX
experthack
Ela vem pro baile de vermelho eu fico com agua na boca que delicia ai meu deus que mulher boa ela passa segurando a bolsa Louis Vuitton (888888''''''

MC Daleste - Agua na boca.

Daleste epicamente epico (L) <3 S2
#10 · edited 12y ago · 12y ago
Coder.DiasII
Coder.DiasII
Ela vem pro baile de vermelho eu fico com agua na boca que delicia ai meu deus que mulher boa ela passa segurando a bolsa Louis Vuitton (888888''''''

MC Daleste - Agua na boca.

Daleste epicamente epico (L) <3 S2
pow parem de fazer spam
cara deixa o cara resolver oq ele quer ali
#11 · 12y ago
EX
experthack
pow parem de fazer spam
cara deixa o cara resolver oq ele quer ali
mais tu chupa ou tu morde ?
#12 · 12y ago
TokolocoSK
TokolocoSK
O cara falou para o Rei de Roma; "Filho da puta! Vai tomar no cu!" e chupou o pau dele. Esse é o tipo de historia que um canalha de plantao lhe contaria na loja de paçocas. Nao acredite em tudo que te contam, principalmente se quem te conta essa historia nao existe. Sim, meu teclado nao tem acento. A sua bunda tem respeito? Espero que nao, porque ela ta aqui em casa hoje, e ja vi que a noite vai ser longa... Entao fala pra sua mae que o vale transporte ta embaixo do pinguim da geladeira, relaxa. Ok? Nao? Ok entao, me da seu telefone que eu mando os mano da quebrada ir trocar uma ideia com o meu tio, Eduardo. Mais conhecido como Retangularzinho, O Frizante. Da join no meu servidor de Minecraft? Por favor me liga que eu te passo o endereço do meu telefone pra voce perguntar o IP da minha caixa postal. Ok? O meu é uma merda, se melhorar vai dar errado. Se piorar melhora. Lembrem-se disso quando voce precisar de um almoço.
#13 · edited 12y ago · 12y ago
XA
XarutoUsoCrack
Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post
O cara falou para o Rei de Roma; "Filho da puta! Vai tomar no cu!" e chupou o pau dele. Esse é o tipo de historia que um canalha de plantao lhe contaria na loja de paçocas. Nao acredite em tudo que te contam, principalmente se quem te conta essa historia nao existe. Sim, meu teclado nao tem acento. A sua bunda tem respeito? Espero que nao, porque ela ta aqui em casa hoje, e ja vi que a noite vai ser longa... Entao fala pra sua mae que o vale transporte ta embaixo do pinguim da geladeira, relaxa. Ok? Nao? Ok entao, me da seu telefone que eu mando os mano da quebrada ir trocar uma ideia com o meu tio, Eduardo. Mais conhecido como Retangularzinho, O Frizante. Da join no meu servidor de Minecraft? Por favor me liga que eu te passo o endereço do meu telefone pra voce perguntar o IP da minha caixa postal. Ok? O meu é uma merda, se melhorar vai dar errado. Se piorar melhora. Lembrem-se disso quando voce precisar de um almoço.
Resumindo: Meu Cérebro Expludiu.
#14 · 12y ago
Coder.DiasII
Coder.DiasII
Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post

foi mal ae fera mais nemlii
#15 · 12y ago
Posts 1–15 of 22 · Page 1 of 2

Post a Reply