Dahora eim mais aqui é 8 - 3 - 2
Alguem tem mais ?
SP tem 12 títulos internacionais e o santos?
O Jesus, vtnc SP, SP tudo viado.
Pensa bem, o Santos é muito foda, Veio o Pelé, Robinho, Elano, Diego, Neymar (e mais umonte de cara bons).
Lembrando 8 Brasileirões.