Não consigo parar de jogar e gasta dinheiro com Jogo kkk, tomei ban a poucos dias em uma CAP¹ Diamante..
deu preguiça de upa outra acc então estou comprando ..
Acima de PT, Legit, Com Itens Permanente
Bastante GP(BP) não lembro kk (a Moeda do Jogo)
Pago em Cash ou deposito.
so compro com Hotmail, Level UP Etc..
Vendo conta CAP5 com 100k+ de GP, itens perm como g36val perm, viper classic perm, entre outras coisas, tenho E-mail da conta tudo certinho te passos os dois, nivel ouro de cash, e nunca usei HACK nessa conta, na verdade em nenhuma kk'.
KD 2.20+ não lembro ao certo.
add skype para conversa tassio.walber2011 - aceito troca em um jogo (Call of duty ghosts) me add no skype que ah gente conversa melhor.
voseis hoji em dia sau muito trocha em vez de pega a grana da conta e comprar uma motinha pra ser moto taquixsista que nem eu nu tem o que fazer e vao gasta com filme.
Originally Posted by quelvin moto taquix
voseis hoji em dia sau muito trocha em vez de pega a grana da conta e comprar uma motinha pra ser moto taquixsista que nem eu nu tem o que fazer e vao gasta com filme.
Você ta muito zuero em jovem, cuidado depois pega um cancer não sabe o por que.
voseis hoji em dia sau muito trocha em vez de pega a grana da conta e comprar uma motinha pra ser moto taquixsista que nem eu nu tem o que fazer e vao gasta com filme.
Aqui em são paulo não tem moto taxi,Como faço pra se moto taxista.
ou tem?
Originally Posted by Coder.Anonymous
se isso e Legit quero nem ver com hacker ewewiue
Conta com hack é foda:
Patente: General do Exercito
K/D:5.00
Combos em Cabin: 320
Combos em DT: 150
Nível: Comum
Armas Permanentes: TPG1 Master, L11, M416 CQB, G3 Valkyria...