VO BAXA A PORRA DO JOGO !
P.S: Servidor Steam ?
P.S.S: Não tem como dar Ban Steam-ID, eles ja avisaram isso no forum de rust.
Não recomendo o servidor. Infelizmente é um de vários servidores com ADMs abusivos, privilegiando os amiguinhos (Leia-se Goiaba, entre outros). Procure um server na lista com um ping bacana e fique 5 minutos no chat e já dá pra descartar 50%.
Não recomendo o servidor. Infelizmente é um de vários servidores com ADMs abusivos, privilegiando os amiguinhos (Leia-se Goiaba, entre outros). Procure um server na lista com um ping bacana e fique 5 minutos no chat e já dá pra descartar 50%.
Vo da um tempo no Rust porque tenho jogo treino 5x5 no BF4 com o Uranus ( Clan do youtuber Zigueira haeuaheua)
Tambem to jogando Rust apesar de ter dado um tempo porq minha casa foi assaltada por hack destruíram até os pilares -.-'.