Vocês Pode Analisar Isso Para Mim Porfavor?
SolvedVocês Pode Analisar Isso Para Mim Porfavor?
não posso.
Acho que se você mudar sua detours funciona. isso Deve ser conexão encerrada. EU ACHO
Então Parceiro , Detours Está Funcional Só Estava Perguntando Se Está Correto Esse Endereço 0x00463FE Do HackShield.
Porque Tive Uma Duvida Porque Quando Mudei Este Endereço Fui Entrar Na Sala , Ficava Voltando Para o Lobby No Começo Da Rodada!
Porque Tive Uma Duvida Porque Quando Mudei Este Endereço Fui Entrar Na Sala , Ficava Voltando Para o Lobby No Começo Da Rodada!
Cara, voceis sao muito nub's, aonde voce ta vendo detours nesse codigo ? essa seçao ta um lixo.
Voltando ao topico:
Nao adianta voce mudar endereço ou pedir pro papa abençoar voce, o BlackChiper v2 nao aceita modificaçao, e se voce modificar algo ele vai dar DC mesmo.
Voltando ao topico:
Nao adianta voce mudar endereço ou pedir pro papa abençoar voce, o BlackChiper v2 nao aceita modificaçao, e se voce modificar algo ele vai dar DC mesmo.
This thread is closed for replies.