Ainda não consegui , rodei o jogo em adm , o hack em adm , rodei o hack na tela para escolher personagem , em modo janela , eu consigo ver que o hack entra mas em 1s~2s da a mensagem do windows dizendo que o jogo parou de funcionar ... O que tenho que fazer ? Obrigado desde já .