Originally Posted by arun823 Code: reinterpret_cast<DWORD*>(AdressGP) = 9999999; / *reinterpret_cast<DWORD*>(AdressGP) = 9999999;
--Fenix-- me ajuda a criar e ou atualizar um hack e acresentar coisas ?? me aceita lah no Skype eu so o rriqueee vlw
Fenix , desculpe minha ignorancia , mas esse codigo acrescenta Gp na conta ou é só visual ? e onde eu coloco esse código ?
Originally Posted by turkojan Fenix , desculpe minha ignorancia , mas esse codigo acrescenta Gp na conta ou é só visual ? e onde eu coloco esse código ? Só ler o titulo cara ...
Originally Posted by TokolocoSK Só ler o titulo cara ... Essa país é uma merda em questão de educação mesmo não é !!!!!! eu li o titulo mas não havia entendido pois sou leigo nisso.Mas obrigado por nada !
Originally Posted by turkojan Essa país é uma merda em questão de educação mesmo não é !!!!!! eu li o titulo mas não havia entendido pois sou leigo nisso.Mas obrigado por nada ! Talvez seja as pessoas que são muito acomodadas e não tem interesse em buscar informação ...
Originally Posted by TokolocoSK Talvez seja as pessoas que são muito acomodadas e não tem interesse em buscar informação ... Talvez seja a falta de batatas que cause isso, culpe as lontras por tirarem as batatas das pessoas...
Originally Posted by FR1GHT Talvez seja a falta de batatas que cause isso, culpe as lontras por tirarem as batatas das pessoas... Ta fácil não tenho que consumir muitas batatas pra resolver essas contas :