Eu não to conseguindo abrir o menu do hack eu aperto insert e não aparece nada , mesmo eu fazendo o passo a passo certinho , tentei inject pelo extreme e pelo fenix 3.0 nos dois fala que o inject foi um sucesso mais quando o jogo abre não funciona você sabe oque eu posso estar fazendo de errado ? tem que estar em window mode ou algo do tipo ?