porra a mpgh ta uma merda, prefiria quando tinha o tokoloco, o capevaldo, o leoisso, o batataa e as negada velha tudo.
vocês não são zuero
E então, nenhuma dica?
Originally Posted by XarutoUsoCrack
depois tem que torcer pro santos, e ser fã do rei ciço.
nunca ouvi fala dessa linguagem de programaçao, conta mais sobre ela
Originally Posted by experthack
Primeiro Com Português.
To Aprendendo Com Vcs , Já Aprendi Que Precisa Usar Letra Maiuscula Em Tudo
Originally Posted by rxd
porra a mpgh ta uma merda, prefiria quando tinha o tokoloco, o capevaldo, o leoisso, o batataa e as negada velha tudo.
vocês não são zuero
E então, nenhuma dica?
"Os incomodados que se mudem", se tu não gosta da mpgh como ela esta hoje então procure outro forum.
Originally Posted by rxd
porra a mpgh ta uma merda, prefiria quando tinha o tokoloco, o capevaldo, o leoisso, o batataa e as negada velha tudo.
vocês não são zuero
E então, nenhuma dica?
Eu ainda to aqui aheuaheuahuehaue, esses cara nem sabem como era antes kkkk
Liga pro samuu, uéu, uéu, uéu ♫
Originally Posted by rxd
To Aprendendo Com Vcs , Já Aprendi Que Precisa Usar Letra Maiuscula Em Tudo
Xaruto e Expert usam letra maiuscula em tudo pq sao cock sucker
vai o corinthiano viado fdp, traficante baitola gayzao, da o cu, eliminado lixao
Originally Posted by XarutoUsoCrack
vai o corinthiano viado fdp, traficante baitola gayzao, da o cu, eliminado lixao
Pra quê essa violência toda
Originally Posted by XarutoUsoCrack
vai o corinthiano viado fdp, traficante baitola gayzao, da o cu, eliminado lixao
vc tem algum problema cara ?
o cara chamo vcs de "Analfabeto", eu disse que nao era vcs que colocavam letra maiuscula em tudo. que era por causa do CS.
eu defendo vc, i vc vem fala merda. vsf otario!