Valeu pela ajuda galera, até mais. Seus zé cu
Pode deixa que eu vo agradecer vcs pela ajuda no futuro.
tu fez um ultra-double-master post's.
^
Brazil Spam
O negócio é comer pizza de goiaba!
OP, a melhor lingua pra começar e C ++.
E tambem, esse thread ta parecendo a fila do Carrefour