Eu ainda to aqui aheuaheuahuehaue, esses cara nem sabem como era antes kkkk
bem peor .
Faça como o toko fume maconha e abra o delphi, java e c++ aprende rapido
Originally Posted by Trafficker™
Faça como o toko fume maconha e abra o delphi, java e c++ aprende rapido
Ajuda demais aheuaheuaheuaheu
Originally Posted by TokolocoSK
Ajuda demais aheuaheuaheuaheu
A erva da jamaica é boa demais
Originally Posted by -RxÐ-
E aí seus zé cuzao, blz?
por qual linguagem devo começa a aprende primeiro pra me familiarizar com essas bagaça?
Pelo que me falam, para quem é iniciante deverá começar a estudar pela linguagem "Assembly", uma vez aprendido as outras linguagem como C++, C#, VB etc se tornam mais fáceis a interpretação.
Originally Posted by yulu
Pelo que me falam, para quem é iniciante deverá começar a estudar pela linguagem "Assembly", uma vez aprendido as outras linguagem como C++, C#, VB etc se tornam mais fáceis a interpretação.
Caralho o cara mal sabe a logica da programação e já começa com Assembly, a linguagem mais complexa aheuaheuhaeu
Originally Posted by TokolocoSK
Caralho o cara mal sabe a logica da programação e já começa com Assembly, a linguagem mais complexa aheuaheuhaeu
nossa, começar com assembly é tipo começar a jogar num time de futebol como 102º jogador e querer ser titular no prox jogo.
Originally Posted by XarutoUsoCrack
nossa, começar com assembly é tipo começar a jogar num time de futebol como 102º jogador e querer ser titular no prox jogo.
Originally Posted by TokolocoSK
Caralho o cara mal sabe a logica da programação e já começa com Assembly, a linguagem mais complexa aheuaheuhaeu
Hahaha vai de cada um... pesquisando sobre assembly na web vi varias coisas assim:
- "Aprender linguagem assembly para qualquer tipo de hardware facilita a compreensão
de conceitos de qualquer outro dialeto da linguagem assembly. Aprender outros dialetos depois é mais
fácil..."
- "Muitas pessoas já experientes em programação de AVRs e que usam linguagens de alto nível em seu
trabalho normal, recomendam que os iniciantes comecem aprendendo linguagem assembly..."
- "Uma outra razão é que programas assembly são mais rápidos, menores e mais
poderosos do que os criados com outras linguagens".
Fontes: Apostilas Assembly, professor Marcelo UFPA.
Originally Posted by XarutoUsoCrack
nossa, começar com assembly é tipo começar a jogar num time de futebol como 102º jogador e querer ser titular no prox jogo.
Ai também não, bom eu creio que se a pessoa tiver uma boa logica de programação é bem provavel que ela não terá nenhum tipo de dificuldades isso vai depender muito da pessoa, e estudar bastante também as linguagens c++, c#, vb, delphi e outras....
Originally Posted by yulu
Hahaha vai de cada um... pesquisando sobre assembly na web vi varias coisas assim:
- "Aprender linguagem assembly para qualquer tipo de hardware facilita a compreensão
de conceitos de qualquer outro dialeto da linguagem assembly. Aprender outros dialetos depois é mais
fácil..."
- "Muitas pessoas já experientes em programação de AVRs e que usam linguagens de alto nível em seu
trabalho normal, recomendam que os iniciantes comecem aprendendo linguagem assembly..."
- "Uma outra razão é que programas assembly são mais rápidos, menores e mais
poderosos do que os criados com outras linguagens".
Fontes: Apostilas Assembly, professor Marcelo UFPA.
Cara esse professor Marcelo UFPA é o único que vi falando isso, porque é muito difícil você achar um curso de assembly, pois poucos trabalham com linguagem de baixo nível, e nunca você vai direto pra uma linguem de programação você sempre passa pela logica que são as mais básicas de todas, por exemplo o VisualG ...