CHUPA !

Posts 1–8 of 8 · Page 1 of 1
CHUPA !
voceis que zuavam o santos quando perdia pro Barcelona, CHUPA !!!!

LETS GO ALEMANHA (MAIS CONHECIDA COMO BARCELONA).....
Bom o time de idoso levo uma sacolada de 8 a 0 né

Quote Originally Posted by albarella View Post
Bom o time de idoso levo uma sacolada de 8 a 0 né

Olá freguesia,bom até onde eu sei esse jogo o Santos tava em um dia pessimo assim como a seleção brasileira hoje acabou acontecendo isso.

OBS:São Paulinos sempre são bem vindos na Vila Belmiro.
Quote Originally Posted by experthack View Post

Olá freguesia,bom até onde eu sei esse jogo o Santos tava em um dia péssimo assim como a seleção brasileira hoje acabou acontecendo isso.

OBS:São Paulinos sempre são bem vindos na Vila Belmiro.

O Brasil estava mal desde o começo da copa e perderia hoje com ou sem Neymidia

Que eu saiba fregues são vcs

125 vitórias do São Paulo;
91 vitórias do Santos;
67 empates.
A Alemanha estava de hack, ligou o rapidfire aos 10 minutos até aos 28 minutos do primeiro tempo fazendo 5 - 0 e depois desligou jogando normalmente se passando de legítima.

Abri um chamado de ticket no suporte da FIFA com provas em vídeo HD 1080p com som Surround 7.1 pedindo o banimento deles, mas até agora está em análise e em quanto isso essa Alemanha está no rank subindo de forma monstruosa.

Ranking Mundial da FIFA/Coca-Cola - Tabela - FIFA.comⓘ

Quote Originally Posted by |WE11ington| View Post
A Alemanha estava de hack, ligou o rapidfire aos 10 minutos até aos 28 minutos do primeiro tempo fazendo 5 - 0 e depois desligou jogando normalmente se passando de legítima.

Abri um chamado de ticket no suporte da FIFA com provas em vídeo HD 1080p com som Surround 7.1 pedindo o banimento deles, mas até agora está em análise e em quanto isso essa Alemanha está no rank subindo de forma monstruosa.

Ranking Mundial da FIFA/Coca-Cola - Tabela - FIFA.comⓘ

1080p ? mandaram um video em resolução 4k e mesmo assim a FIFA ainda ta analisando a situação.
o menino market num iria fazer nada igual nos outros jogo (Mexico, Chile e Colombia). Croacia e Camarões haha fica facil neh?

qual mais precisa o cara num "joga"

ja é da Alemanha essa copa
Posts 1–8 of 8 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.