Olá freguesia,bom até onde eu sei esse jogo o Santos tava em um dia pessimo assim como a seleção brasileira hoje acabou acontecendo isso.
OBS:São Paulinos sempre são bem vindos na Vila Belmiro.
Originally Posted by experthack
Olá freguesia,bom até onde eu sei esse jogo o Santos tava em um dia péssimo assim como a seleção brasileira hoje acabou acontecendo isso.
OBS:São Paulinos sempre são bem vindos na Vila Belmiro.
O Brasil estava mal desde o começo da copa e perderia hoje com ou sem Neymidia
Que eu saiba fregues são vcs
125 vitórias do São Paulo;
91 vitórias do Santos;
67 empates.
A Alemanha estava de hack, ligou o rapidfire aos 10 minutos até aos 28 minutos do primeiro tempo fazendo 5 - 0 e depois desligou jogando normalmente se passando de legítima.
Abri um chamado de ticket no suporte da FIFA com provas em vídeo HD 1080p com som Surround 7.1 pedindo o banimento deles, mas até agora está em análise e em quanto isso essa Alemanha está no rank subindo de forma monstruosa.
o menino market num iria fazer nada igual nos outros jogo (Mexico, Chile e Colombia). Croacia e Camarões haha fica facil neh?
qual mais precisa o cara num "joga"
ja é da Alemanha essa copa
Originally Posted by |WE11ington|
A Alemanha estava de hack, ligou o rapidfire aos 10 minutos até aos 28 minutos do primeiro tempo fazendo 5 - 0 e depois desligou jogando normalmente se passando de legítima.
Abri um chamado de ticket no suporte da FIFA com provas em vídeo HD 1080p com som Surround 7.1 pedindo o banimento deles, mas até agora está em análise e em quanto isso essa Alemanha está no rank subindo de forma monstruosa.