HelpComo funcionam algumas funções

Posts 1–14 of 14 · Page 1 of 1
Como funcionam algumas funções
Bom, nunca fiz nenhum hack para Combat Arms, mas ja fiz para outros jogos offline. Queria entender como algumas funções funcionam (ou funcionavam), como por exemplo um God Mode. Se o HP do jogador está armazenada no servidor, como é possível alterá-la? Se alguem puder me explicar como funciona essa e outras funções como Weapon Spawn e Lifetaker.
Eu ja li isso, mas quero mais detalhes Tipo como foram descobertas essas mensagens...
Quote Originally Posted by Coder.Anonymous View Post
Então estude
Eu só quero saber o seguinte: Tipo pra eu encontrar o id de uma arma eu trocaria de arma no jogo enquanto debugava com o OllyDbg por exemplo?
Quote Originally Posted by dromenox View Post
Eu só quero saber o seguinte: Tipo pra eu encontrar o id de uma arma eu trocaria de arma no jogo enquanto debugava com o OllyDbg por exemplo?
Cara, você pode fazer um weapon hack usando CE, usando unknown initial value
Quote Originally Posted by Coder.Fail View Post
Cara, você pode fazer um weapon hack usando CE, usando unknown initial value
Então, é isso que eu to com dúvida... Eu ja fiz isso em FPS offline, pois o ID da arma esta armazenado na memória, mas no caso do Combat Arms que é online essas informações não ficam no servidor? E aquele SendToServer seria enviar um packet para o servidor?
Emtrei nisso aqui so pra tentar te ajudar :

Fleep ensina a usar Cheat Engine, Fazer ESP, MidFunction, Aimbot, RapidFire para qualquer jogo basta assistir e tentar entender que você vai aprender muita coisa.

Canal Fleep Hack :
https://www.youtube.com/user/L4DL4D2EUROPE/videos
olha cara, acredito que você não vai conseguir nada sólido com cheat engine. melhor começar a estudar a engine lithtech e ver como os pacotes são criados e enviados no servidor e então logar esses tais ID's.
Quote Originally Posted by XarutoUsoCrack View Post
olha cara, acredito que você não vai conseguir nada sólido com cheat engine. melhor começar a estudar a engine lithtech e ver como os pacotes são criados e enviados no servidor e então logar esses tais ID's.
Daria pra usar o WPE pra capturar os pacotes?
Daria pra usar o WPE pra capturar os pacotes?
você tem que fazer um logger para pegar os pacotes
Quote Originally Posted by luizimloko View Post

você tem que fazer um logger para pegar os pacotes
Ah sim, ele ia fazer um hook nas funções de receber e enviar os pacotes ou algo do tipo?
Ah sim, ele ia fazer um hook nas funções de receber e enviar os pacotes ou algo do tipo?
hook na função SendToServer e loggar as id's escritas pelo cliente.
Uma vez fiz um sistema básico de chat em Python e fiz um sistema de client/servidor usando TCP. Então, desculpe a ignorância, mas quando eu trocasse de arma o cliente enviaria um pacote para o servidor mais ou menos assim ?

pegar minigun
Ou estou completamente errado ?
Posts 1–14 of 14 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.