HelpCheat Engine / Packet Editor

Posts 1–5 of 5 · Page 1 of 1
Cheat Engine / Packet Editor
Quero dar uma analisada no Combat Arms mas não to conseguindo parar esse HackShield kkk! Ja tentei fazer uns programas em AutoIt pra suspender assim que ele carrega mas não ficou muito bom... Como vcs estão fazendo pra usar esses programas sem ser detectado?
Quote Originally Posted by dromenox View Post
Quero dar uma analisada no Combat Arms mas não to conseguindo parar esse HackShield kkk! Ja tentei fazer uns programas em AutoIt pra suspender assim que ele carrega mas não ficou muito bom... Como vcs estão fazendo pra usar esses programas sem ser detectado?
HackShield não é igual a esses anti-cheats que você para um thread e pronto...

Pra usar Cheat Engine no CA basta você baixa a source dele e editar os nomes das janelas!
Quote Originally Posted by Fix2 View Post
HackShield não é igual a esses anti-cheats que você para um thread e pronto...

Pra usar Cheat Engine no CA basta você baixa a source dele e editar os nomes das janelas!
Ah sim, com nome vc quer dizer os títulos né? Não precisa mexer em mais nada dele?

Teve o HackShield de um jogo que eu dei um NOP na instrução do jogo que chamava o HS. Dai ficava bom mais depois de um tempo fechava. Devia ter alguma verificação a mais...
Quote Originally Posted by dromenox View Post
Ah sim, com nome vc quer dizer os títulos né? Não precisa mexer em mais nada dele?

Teve o HackShield de um jogo que eu dei um NOP na instrução do jogo que chamava o HS. Dai ficava bom mais depois de um tempo fechava. Devia ter alguma verificação a mais...
Os títulos e tmb os nomes dos formulários(form)
Quote Originally Posted by Fix2 View Post
Os títulos e tmb os nomes dos formulários(form)
Blz então valeu fera !
Posts 1–5 of 5 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.