Dicas para não ser kikado

Posts 16–30 of 32 · Page 2 of 3
uma vez eu tava fazendo buscar e destruir, veio 3 juntos eu consegui matar os 3 na cagada e como ja era de se esperar a rodada acaba eeeeeeeeeeeeeeeeeee... vocês foi expulso pelo moderador elite!

FUUUUUUUU?
Quote Originally Posted by ParkII View Post
Até isso os cara leecha ... ¬¬'
pior mano ta ficando dificil a mpgh
Todo dia eu Mando um DoubleKill ou MultiKill
ai aparece "Você foi expulso pelo moderador de elite" jogar assim nao da...
Nunca Peça TV para o elite é = A Kick
aii vai minhas dicas
1- naum use hack
2- não mate o elite
3- só
entrei na sala de boa e fiz a seguinte pergunta, " elite abuser? " o cara do meu amigo falou pelo team chat " muito, kika todo mundo " 10 segundos dps... vc foi kikado pelo moderador elite
uma dica minha, se voçe souber q o elite vai te kika fale assim: se o elite me kika ele é abuser, dai todo mundo sai da sala e o elite fica puto kkkk
Se o cara é nivel baixo e faz double kill já é hack.
eu so expulso sem hack imagina se eu tivesse de hacker

mais sabe que eu to fasendo to gravando as partidas
adivinha o que aconteceu
QUEM ADIVINHA SABE QUE O COMBAT TA UMA MERDA
Ai o + legal msm é ver quando o elite é abuser pra krl vc faz os combos de kill é kikado ou quando as vezes o elite teu um frag monstro e pede a tv dele; ou seja; tudo rola no = KICK
Criei uma nova conta ontem de tarde
Ainda tou CAB
Joguei 5 vezes hoje e o resto foi tudo kick --'
esses dias fiz multi kill , dai tinha uns 5 caras juntos ali no snow valley , matei eles fiz ultra kill , e o cara me kika , e ainda manda sussuro , eles estava todos juntos , e eu com minha sniper mandei bala.....
eu fiz um fantastic com 2 jogador de tomei kick :@
Esses dias fiz Double-Kill em Quarentena,e apareceu uma mensagem na meu monitor,falando:
"Você foi kikado pelo moderador de Elite".
E outro dia fiz Fantastic sem Hacker,mesma coisa. G.G'
Posts 16–30 of 32 · Page 2 of 3
This thread is closed for replies.