Alguem me ajuda ? Help me ?
Português : Minha Lingua xD
Oi, pessoal bom estou aqui, para fala se alguem possa me ajuda, alguem tem hacker de Black Shot .... é que eu vi muitas pessoas usaren principalmente de EXP, se Alguem tiver aew compartilha com nois.... Por Favor que tive posta aew...? Obrigado dez de jah !
Englesh
Hi, good personal'm here to talk if someone can help me, someone has hacker Black Shot .... is that I saw many people usarena mainly EXP, if someone aew share with us ... Please I had put aew ...? Thank ten already: D!
Jonathan existe hacks funcionando sim mas eu aconcelho a vc nao usar hack de exp pq é ban certo. Use mastery hack e chams que nao dá ban direto. Pra usa-los vc precisa de um garena bypass + o hack.
Brigado
muito obrigado pela digas mais vc tem esses hacke bom o de exp eu ia upa so ums 3 patente so
[link=http://bsgh.forums-free.com/download/file.php?id=84]Chams... Mano e isso ai foi uma ajuda e tanta ta ai 3 coisas que voce keria vlww.....