Alguem me ajuda porfavor!?
Galera to fazendo este "POST" para
pedir ajuda, toda DLL hacker que eu baixo ta dando DC
dentro do jogo, alguem poderia me ajudar?
Obrigado Pela Compreensao!
Aqui em casa esta assim tbm ... acho que a LUG atualizou o HS hj
Eu uso os hackers de DLL daqui da MPGH
E o injetor que eu uso normalmente
E o x1nject.
Acho que varias pessoas estao com problemas , como eu tambem estou
Espero que alguem possa nos ajudar! Agradeça, porfavor, agradeçer nao cai o dedo e nem custa Cash ;D! Obrigado!
Area errada... Fique atento nas ATT e baixe as DLL's essenciais...
Área errada jovem, mais está tudo DC mesmo!
Vo ver se a Lug Atualizor Alguma Coisa
Eu não vi nenhuma att de HS.
Mas estou com o Unlock não sei se parou de funfar também.
A minha intençao foi ajudar a todos e a mim!
Será que o pespin não vai mais funfar.
Se não kkk to fazendo meu hacker a uma semana com telekill e talz fodeu.
Agora vamos ter que esperar!