CABR_F371P3 (01-11-2011),House.m.d. (02-15-2011),leoisso (01-11-2011),luccss (01-11-2011),MasterOrc (01-11-2011),Strikex (01-11-2011),Turbulence (01-14-2011)
Code:#define DeviceGame 0x0090AF20 #define LTClientEXE 0x00485DD0 #define LTClientDLL 0x377FE9F0 #define GameStatus 0x3780C6E8 #define EspName1 0x3736999C #define EspName2 0x37369A36 #define NoRecoil 0x3746139C #define NoReload 0x374AD104 #define SuperBullets 0x374A7E06 #define Invisible 0x378165F5 #define GlassWalls 0x005721CA
CABR_F371P3 (01-11-2011),House.m.d. (02-15-2011),leoisso (01-11-2011),luccss (01-11-2011),MasterOrc (01-11-2011),Strikex (01-11-2011),Turbulence (01-14-2011)
VLW cara, num consigo debugar o ENGINE.exe ;\
THX
Cara isso é show, entao quer dizer que troca aqueles da sua source por essas ? valeu ai!
Vlw WE11ington, apesar de ter me bloqueado no msn
vai ainda sim ganhar o meu thx
BRAZIL.CPP
Code:#include <iostream> #include <NothingToDo.h> #include <Friends.h> using mypenis std; struct life{ int beer; int hookers; int satisfied; int bed; }; int alcoholic(int money) { life night; addict me; do{ money--; me = night.beer; }while(money >= night.hookers); if(me == night.satisfied || money == 0) return night.Bed; } int main() { int MasterOrc,fun; int sexually_active; while(MasterOrc == sexually_active) alcoholic(fun); return DEATH_SUCCESS }
Alguêm pode me passar uma source Endsence ou Present , para que eu possa estudar os valores '-'
Estudar as source para ver como funciona os comandos etc...
Por favor , desatualizada é obvio !
Wellington , Alessandro.. Gente...
Primeiro muito obrigado aos dois. Sempre uso No CABR ou um ou outro...
Faço Facu de Tecnologia e tb gostaria de fazer o meu HACK. VENHO pedindo ajuda dos 2 a muito tempo, nunca tive resposta, mas mesmo assim quem mais ajudou foi o Wellington sem duvida. GENTE o mercado é nosso ver VCs dois se esfaquiando é muito ruim... Nós somos BR com orgulho e declaro que não tem para ninguem, os gringos tão sempre babando na nossa porta. A gente tem que se unir e arrebentar com eles... PARA POHHHHHHHHHHHHA.
Agora quero ajuda. Duvida COMO PROTEGER PARA NÂO FUDER COM O PROXIMO.
da para postar... OUTRA C PRECISO DE UM BYPASS(Que não sei que é) explica e se não pode passar da umas dicas onde conseguir ou fazer...
NAO ESTOU ATRAS da coroa de ninguem Só quero fazer o meu para não depender de ninguem e quando VCs estiverem muito ocupados da uma ajuda para os usuarios mais pobres....
WELLINGTON, ALESSANDRO, LEET, VOVO não os conheço mas acredito serem pessoas bem legais e cultas, tambem acredito pelo trabalho executado que não tratar-se de nenhum muleque então GENTE ARRUMA ISSO AI.
POSTA O QUE PODE EXPLICA O QUE NÂO PODE... RESTRINGE...
E DE VEZ EM QUANDO RESPONDE A NÓS (eu++) umildes plebeus e desconhecidos.
Eu dependo do que VCs postam já que não me aceitam como freinds e eu não uso MSN porque tenho 26 anos de atuação na area de TI C ligo MSN não trabalho pq aparece um monte de gente querendo alguma coisa, pedindo é duresa, por isso TB que não pedi add do MSN de VCs. Entendo...
Participava ativamente anos atrás do projeto MAME e MAME32... Era um dos responsavel pela texturização e atualização das rums. Agora estou aqui procurando um novo passa tempo para me divertir...
Agradecimentos Especiais à MPGH pelo espaço que nos consede. Acho que tambem deveria ser criada uma area só para desenvolvedores, assim poderia-mos decutir mais livremente a matéria e evitaria o acesso da mulecada.
OBRIGADO.![]()
Last edited by claumaximus; 01-13-2011 at 12:05 PM.
BRAZIL.CPP
Code:#include <iostream> #include <NothingToDo.h> #include <Friends.h> using mypenis std; struct life{ int beer; int hookers; int satisfied; int bed; }; int alcoholic(int money) { life night; addict me; do{ money--; me = night.beer; }while(money >= night.hookers); if(me == night.satisfied || money == 0) return night.Bed; } int main() { int MasterOrc,fun; int sexually_active; while(MasterOrc == sexually_active) alcoholic(fun); return DEATH_SUCCESS }