Baraozin SSH - 1.5 15/08/2011Oi como vai voce? Eu estou puto por ter sido banido, mas ele sai amanha. hoje descobri que me matei pra tira DC de um hack fiquei sabendo que o que realmente estava detectado era o nome Chams no menu Ta ai use com moderaçao... Print Screen Uploaded with ImageShack.us SCANS SCAN VIRUS TOTAL SCAN VIRUS CHIEF Packead by THEMIDA AFF DEMORA DE MAIS PRA APROVA QUEM QUISER LINK DE DOWNLOAD VAI NO MEU PERFIL AKI DA MPGH NAS MENSAGENS PUBLICAS... Aprovado! Mais não verificado.. - arunforce
Originally Posted by -RxÐ- título errado,hoje é 15/07/2011 e não 15/08/2011 kkk maus pedi pro capevaldo arrumar... huashushuhuas
Originally Posted by caiiostylle12 Hack bom. Papel do combat insano mlk *-* , esperando liberar para baixar rs tem o download da tela de login na área de moddings
IXI, voltaram aqueles hacks com ant-flash ¬¬! E agora, como eu vou invadir a DEATH ROOM com minha snyper? FDP!
-.-" Originally Posted by *leoisso* IXI, voltaram aqueles hacks com ant-flash ¬¬! E agora, como eu vou invadir a DEATH ROOM com minha snyper? FDP! Por favor cara insulta ele não!!! Ele é o único que tem coragem de posta um hack BOM! To lokinho pra usa!!
Originally Posted by Dahø Por favor cara insulta ele não!!! Ele é o único que tem coragem de posta um hack BOM! To lokinho pra usa!! detesto gente apelona