Baraozin SSH - 1.4 08/07/2011
O ultimo ficou detectado devido a isso:
08/07/2011 - Comunicados
Informamos que nesta sexta-feira, 08/07, o sistema de proteção do jogo foi atualizado para prevenir o uso de um maior número de programas ilegais.
Essas atualizações frequentes fazem parte de um conjunto de ações tomadas pela Level Up! contra o uso de programas ilegais em Combat Arms, que ainda inclui a monitoração constante dos canais de jogo e análise de denúncias feitas pela Central de Suporte.
Equipe Level Up
E eu atualizei meu hacker logo apos e estou postando aki....

//approved?
@Capevaldo
@Disturbed
@AVGN
@flameswor10
@SmartAlley
@Stevenom
Hacker packed by themida....
08/07/2011 - Comunicados
Informamos que nesta sexta-feira, 08/07, o sistema de proteção do jogo foi atualizado para prevenir o uso de um maior número de programas ilegais.
Essas atualizações frequentes fazem parte de um conjunto de ações tomadas pela Level Up! contra o uso de programas ilegais em Combat Arms, que ainda inclui a monitoração constante dos canais de jogo e análise de denúncias feitas pela Central de Suporte.
Equipe Level Up
E eu atualizei meu hacker logo apos e estou postando aki....
Print Screen

Print Screen In Game

SCANS
SCAN VIRUS TOTAL
SCAN VIRUS CHIEF
OBS: acho que deu a louca no virustotal pois ele nao detectou nada de falso positivo devido ao themida O,o
SCAN VIRUS TOTAL
SCAN VIRUS CHIEF
OBS: acho que deu a louca no virustotal pois ele nao detectou nada de falso positivo devido ao themida O,o
//approved?
@Capevaldo
@Disturbed
@AVGN
@flameswor10
@SmartAlley
@Stevenom
Hacker packed by themida....
Baraozin (SSH) 1.4.rar