Esse telekill não só pode como deve ser usado para matar o telekill abusador do time adversario,está ai uma otima aplicação, como diz o ditado ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão ...
Tópico colorido,centralizado,levo meu thanks
Hack otimo ,topico bem feito,parabens!
num sei pra q tele-kill mais faze oq neh lol
Ae achei legal mas tive um problema nao estou conseguindo ativar...
aperto insert abre o box mas nao tem como seleciona...
se alguem poder me ajudar
-----------------------Edit
thx ja consegui aqui
Vlw belo hack ^^
Originally Posted by Codder
vo me diverti muito com esse telekill
Você não joga apenas Crossfire?
[...] Isso deveria ser chamado de UserKill, como uma pessoa me disse.
UserKill é a mesma coisa, seleciona e depois mata, agora TeleKill transporta mata e sucessivamente continua .
belo hack parceiro,agradecido
Quem for usar o telekill, use pra matar o telekiller do time adversário FIKa DIKa
Originally Posted by Code64
isso é coisa de leecher, quem sabe faz não edita!
Ele é o We11, ele é um dos unicos aqui que faz alguma coisae verdade.
//Topic
Good job (y)
//OFF-Topic
@Alessandro10 você tem PECompact full ?
O meu expirou aqui.
Estou precisando, já que você disse que o ASPACK é ruim :/
Originally Posted by The Rev.
Ele é o We11, ele é um dos unicos aqui que faz alguma coisae verdade.
//Topic
Good job (y)
Estou falando que quem faz esse tipo de atividade(editar), é leecher, mais no caso dele, ele so quis se a mostrar pra dizer que sabe