Como usar:
O meu não usa teclado, é tudo no mouse, só passar o mouse o em cima e clickar para ativar(verde ativado, vermelhor desativado), na barra azul se clicar e arrastar pode movimentar o menu, e X é obividio que é pra fechar(para abrir novamente insert)
no momento do jogo, aperte Esc para ativar ou desativar funções
LOL.
Bonita base.
Bela release.
Faz um simple com essa base.
Muito bom porém apelativo, se eu não me engano conheço essa base.
Algo em particular?
Diferente, gostei a base me lembra algo realizado no visual basic ou delphi
Originally Posted by Turbulence
Muito bom porém apelativo, se eu não me engano conheço essa base.
Algo em particular?
eu que desenhei todo o menu e também foi eu que escrevi as funções, arrastar fechar, tudo que tem lá
Originally Posted by Code64
eu que desenhei todo o menu e também foi eu que escrevi as funções, arrastar fechar, tudo que tem lá
Shooow ein, parabéns!
Gostei demais, CODER MESMO, eu pensei que era uma postada pq ja vi uma que tem esse [X] para fechar...
Acho que também consigo fazer uma base dessa ou chegar perto...
Um drawbox horizontal onde fica o titulo e nela aplicar um mover menu.
Um drawborder abaixo, e as funções em check box ... será que da hehe?
e um botão com Close. mais esse Botão faz oq exatamente, fecha o menu e tem que apertar INSERT novamente para reabrir?
Gostei do menu code24 kkkkkkkkkkkk
Originally Posted by Alessandro10
Gostei do menu code24 kkkkkkkkkkkk
Porquê postou com letra rosa?
e Porquê kkkkkkkkkkkk ?
Originally Posted by Turbulence
Porquê postou com letra rosa?
e Porquê kkkkkkkkkkkk ?
Rosa é cor de homem
Originally Posted by Turbulence
mais esse Botão faz oq exatamente, fecha o menu e tem que apertar INSERT novamente para reabrir?
se clicar no X, fecha o menu, se quiser abrir novamente aperta Insert
Originally Posted by Alessandro10
Gostei do menu code24 kkkkkkkkkkkk
24 nada, rsrs
.......
Agora que vi, esqueci de colocar opção no menu Sem Coice, rsrs, a função ta no hack mais agora que estou vendo que faltou colocar ele no menu, fica pra próxima
Originally Posted by Code64
se clicar no X, fecha o menu, se quiser abrir novamente aperta Insert
24 nada, rsrs
Na prox release você coloca um botão só de minimizar no canto superior esquerdo da tela.
Ai quando quizerem abrir denovo é só clicar.
Originally Posted by bruno2204_backup
Na prox release você coloca um botão só de minimizar no canto superior esquerdo da tela.
Ai quando quizerem abrir denovo é só clicar.
Ai ja vai ta copiando a tab do TopBlast.
Originally Posted by Code64
se clicar no X, fecha o menu, se quiser abrir novamente aperta Insert
24 nada, rsrs
.......
Agora que vi, esqueci de colocar opção no menu Sem Coice, rsrs, a função ta no hack mais agora que estou vendo que faltou colocar ele no menu, fica pra próxima