Como eu Coloco Aimbot na Base?/How do I Aimbot Base?
Ola pessoal antes de tudo eu não quero saber a source code do aimbot pois eu já tenho mas o meu problema é onde e como eu coloco o aimbot na white base ou qualquer outra base, só isso. Obrigado.
Por favor me ajudem.
O Lord T_T.
Cada um que me aparece aqui,só falto ele fala que não vai passar pra nimguem que é pra uso pessoal.
E se for que tu vai fazer?Me proibir que tu nao vai!
Mas é serio onde eu coloko o codigo do aimbot
kkkkkkkkkkkk rachei me mande por PM boa
CARA EU POSSO ATE NAO SABER COMO COLOCAR UM AIMBOT EM UMA BASE MAS ESSE BACULHO DO SHOUTDOWN MANO ATE UMA CRIANCA DE 5 ANOS DEVE SAER QUE O PC DESLIGA OU REINICIA.
@UrielCoimbra
Segue o tutorial do tokolocoSK
Ja fiz aqui e deu certo em *-*
@UrielCoimbra
Jura? Melhor coisa q vc faz hj *-*