[RESPOSTA EM PT/BR] como jogar com os mods de armas?
Bem pessoal, eu criei aqui alguns mods no formato .dtx, mas eu não instalar... Alguem me ajuda?
Abraços!!
Procura um injector de rez e acho que voce precisa de bypass
carioka:Onde eu arranjo um para os MODS?
Abraços!!