Como jogar CA americano?
Eaeee...
entao, to mt afim de joga o americano e pa... ai queria saber se aqui no forum existe algum tutorial ensinando como jogar,,, baixar camuflador e pa... eu procurei aqui na area CABR e nao achei, mais se tiver, por favor me fala ae.. VLW!