Baraozin CoD3Out V1 -> AIMBOT [AIM BONE e etc] <- (CHAMS, FLY, BULLETS, RAPID FIRE)Apenas 1 preview.... Video segue abaixo... Participaçao do video: @mahsartor Creditos: baraozin, whit, park, gellins, we11ington e outros... muitos outros... @AVGN Lock my hack aimbot
Parabéns, você realizou seu sonho. Faça disso algo lucrativo, venda por 5 reais. Fica dando pra esses lek ai. Mano, se gravou com o que ? Programa caseiro ? oO
@ParkII seus creditos ta ai, dos endereços e da base q tinha perdido, voce nao montou meu aim todo e seus creditos ta ae....
Só falta trocar esse menu cheta. @baraozin se você juntar Aimbot (Head) + Aim Thru Walls (Aimbot que mira pelas paredes) + Weapon Range = Remotekill !!!
Originally Posted by The Rev. Só falta trocar esse menu cheta. @baraozin se você juntar Aimbot (Head) + Aim Thru Walls (Aimbot que mira pelas paredes) + Weapon Range = Remotekill !!! Errado, o certo seria Aimbot (Head) + Aim Thru Walls (Aimbot que mira pelas paredes) + Weapon Range + superbullets = Remotekill Pois as balas prescisa che em um lugar pela parede né?
Originally Posted by baraozin Errado, o certo seria Aimbot (Head) + Aim Thru Walls (Aimbot que mira pelas paredes) + Weapon Range + superbullets = Remotekill Pois as balas prescisa che em um lugar pela parede né? Errado, remotekill é mais legal com faca. EPIC WIN.