luizimloko Simples v4luizimloko Simples v4 Win XP Fai Resto Tudo ON luizimloko Simples v4.rar - Jotti's malware scan VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner luizimloko Simples v4.rar
Originally Posted by Codder win7 x64 nao abre menu :S Aqui é w7 64 bits e abriu! Verifique seu sistema!
Originally Posted by _|Messi|_ Good job Luis manda seu msn por mp eu exclui todos do meu msn tava uma zona ai to adicionando alguns
Originally Posted by luizimloko manda seu msn por mp eu exclui todos do meu msn tava uma zona ai to adicionando alguns Firmeza mano vo manda.
Originally Posted by Johnny9813 Boa, Mlk' Se vc quiser ajuda pra adc umas Funcoes como Rapid Fire, eu ajudo' http://www.mpgh.net/forum/263-combat...l-edition.html eu tinha um hack com essas funçoes abusadoras so que eu decidi fazer so simples mesm mais nao dispenço sua ajuda quando necessitar dela eu irei te chamar
Originally Posted by Jim Shannon @luizimloko pra q vc pediu o code da drawbox se nao usou? Vai ver era para o max hook v20!