pra q simples o tokoloco fudeu com o jogo jaa auheuheuheau ele é foda viu foda em tds sentidos foda em c++ asm e td e foda de ter fudido com jogo e olha q ele joga ahuhueuhaeuhae ... vo te q adc uma funçao mitica no meu cheta vipa pra ele ter algum valor...so meu aimbot e telekill mitico n da =S ...em breve video do meu hack ...
Mas tokoloco me ajudo pra karaaaalhooo =) ...Meu cheta vipa ta sem dc por causa dele =)
meu BFF
Originally Posted by DKaoSs
pra q simples o tokoloco fudeu com o jogo jaa auheuheuheau ele é foda viu foda em tds sentidos foda em c++ asm e td e foda de ter fudido com jogo e olha q ele joga ahuhueuhaeuhae ... vo te q adc uma funçao mitica no meu cheta vipa pra ele ter algum valor...so meu aimbot e telekill mitico n da =S ...em breve video do meu hack ...
Mas tokoloco me ajudo pra karaaaalhooo =) ...Meu cheta vipa ta sem dc por causa dele =)
meu BFF
chupa mais o pau dele
6 Cheats ligados e 27 FPS, ou seu PC é podre ou o Hack é fail
O meu pc é podre, é onboard
DEU DC AKI WINDONS XP / 32bits // tenho C++
Originally Posted by DKaoSs
pra q simples o tokoloco fudeu com o jogo jaa auheuheuheau ele é foda viu foda em tds sentidos foda em c++ asm e td e foda de ter fudido com jogo e olha q ele joga ahuhueuhaeuhae ... vo te q adc uma funçao mitica no meu cheta vipa pra ele ter algum valor...so meu aimbot e telekill mitico n da =S ...em breve video do meu hack ...
Mas tokoloco me ajudo pra karaaaalhooo =) ...Meu cheta vipa ta sem dc por causa dele =)
meu BFF
verdade luizimloko praq simples se vc saber "fazer" life taker?
Originally Posted by MateusBG o Retorno
verdade luizimloko praq simples se vc saber "fazer" life taker?
e pq vc ta falando bosta sendo que vc nao sabe fazer nada
Originally Posted by luizimloko
e pq vc ta falando bosta sendo que vc nao sabe fazer nada
verdade
eu não sei nada
o unico fodão da area BR da MPGH aki é vc,sabe até "fazer" life taker
Originally Posted by MateusBG o Retorno
verdade
eu não sei nada
o unico fodão da area BR da MPGH aki é vc,sabe até "fazer" life taker
vlw !!!
puxa o saco um poco menos...
Originally Posted by MateusBG o Retorno
verdade
eu não sei nada
o unico fodão da area BR da MPGH aki é vc,sabe até "fazer" life taker
pera euu liii direito ele sabe faze life taker ???? ta me zuando neah auhehuehuaehuehaehueahuaehuehuehuehu
Originally Posted by DKaoSs
pera euu liii direito ele sabe faze life taker ???? ta me zuando neah auhehuehuaehuehaehueahuaehuehuehuehu
Só porque você leu uma apostila ta achando que sabe algo.
Se toca noobão.
Sabe fazer Life Taker ?? kkkkkkkkkkkkk Essa foi boa, bota pra funfa ae e grava um vídeo !