Qual Melhor Packer Free ?Olá Pessoal,Eu Queria Saber Qual o Melhor Packer Free Que Menos Tem Falsos Positivos Em Ant-Virus... Obrigado Deis De Já...
Originally Posted by experthack O PESpin e o melhor sem duvida Mas ele pediu que deixasse poucos vírus e como o PESpin deixa mais vírus que cú de puta ai não da
Originally Posted by 50-CeNt- PECompact e VMProtect O Themida e o Win License foram patcheds PECompact VMProtect Que Pena Sshushsu... Vlw Ae Pelas Dicas Pessoal. Meu PeCompact Expiro Tehe
Pespin não funciona em todos os sistemas operacionais tipo aqui : Windows 7 32 bt quando injeta aparece mensagem de erro melhor é o PECompact e o VMProtect
Originally Posted by experthack Se o PESpin não funciona eu prefiro o PECompact msm Só que eu testei o PECompact no meu hack em Release e deu dc
Aqui em casa eu so compilo os meus hacks em release se eu compila em debug da um lag infernal fica uns 4 ~ 10 fps Release+PECompact = 100% Sem DC aqui em casa
Originally Posted by experthack Aqui em casa eu so compilo os meus hacks em release se eu compila em debug da um lag infernal fica uns 4 ~ 10 fps Release+PECompact = 100% Sem DC aqui em casa Tive que postar sem packer ta lá na seção NA pode ver tá sem packer