Agora me diz, como garantir a segurança de um software se o proprio packer é facilmente crackeado..
Originally Posted by Alessandro10
Agora me diz, como garantir a segurança de um software se o proprio packer é facilmente crackeado..
bem , existem métodos a qual voce tbm poderá fazer com que encripte seu código como o MD5
se o teu packer é exatamente crackeado facilmente é porque coisas craquiadas não funcionam bem, voce sabe disso porque é programmer.
mas pera ai , neste caso estamos falando de um packer full e pago do próprio criador , entãoo....
Posts 1–15 of 47 · Page 1 of 4
Post a Reply
Tags for this Thread
None
Originally Posted by Decoder back
bem , existem métodos a qual voce tbm poderá fazer com que encripte seu código como o MD5 , etc..
mas pera ai , neste caso estamos falando de um packer full e pago do próprio criador , entãoo....
Não importa se for pago ou crackeado, é reversivel.
Sou mais a Minha Virtualização em ASM.
O negocio é a gente consegui o Packer do WE11ington e ai pronto
esse alessandro da até medo as vezes :S'
kkkkkkkk' nem MD5 ta prestando mais... No site oficial tem um proprio desencriptador...
O negoço agora é um novo método chamado " True Crypt " qm conseguir desemcriptar pago R$30,00 em CASH... Ah ja ia me esquecendo do " Folder Lock " (PHODA)
Por isso eu disse que existem tambem métodos em programação para poder encriptar oseu código , ou até mesmo voce crie seu próprio sistema e faça toda proteção .
se sabemos tudo que vem e volta então basta simplesmente criar um sistema online aonde temos uma própria key do sistema do user
voce pode simplesmente criar dois processos para juntar um ao outro.
mas eu estou falando de um hacker vip .
sobre o publico , apenas coloque poucas Funções ou até continue com o seu método ou até mesmo siga
VMProtect, Themida ou qualquer packer bonzinho tem virtualização.
Todos esses packers são reversíveis mais não é fácil fazer o unpack. Na verdade eu tenho quase certeza que nessa aba BR ninguém consegue fazer o unpack de um desses packers.
Base Vip do Gellin?
o metodo hook parece que vc ta usando.
Originally Posted by open|Fire
VMProtect, Themida ou qualquer packer bonzinho tem virtualização.
Todos esses packers são reversíveis mais não é fácil fazer o unpack. Na verdade eu tenho quase certeza que nessa aba BR ninguém consegue fazer o unpack de um desses packers.
a levelupfail está detectando o themida ( as versões antigas ) e pecompact ( nem tudo ) pelas assinaturas que os programas PE usam.
não duvidaria que teriamos alguns que consegue, fazer unpack não é tão dificil é só estudar.
o melhor packer é aquele que vc faz.
@open|Fire vc escreveu anteriormente que tem conhecimentos nessa parte, vc tentou retirar aquela verificação do Engine que a level esta fazendo para as pastas HShield de outro jogo não funcionar?
ou conseguiu burlar o Hackshield?
Originally Posted by TranceMax
Base Vip do Gellin?
o metodo hook parece que vc ta usando.
a levelupfail está detectando o themida ( as versões antigas ) e pecompact ( nem tudo ) pelas assinaturas que os programas PE usam.
não duvidaria que teriamos alguns que consegue, fazer unpack não é tão dificil é só estudar.
o melhor packer é aquele que vc faz.
@open|Fire vc escreveu anteriormente que tem conhecimentos nessa parte, vc tentou retirar aquela verificação do Engine que a level esta fazendo para as pastas HShield de outro jogo não funcionar?
ou conseguiu burlar o Hackshield?
Só faço hacks para games que usam warden Ex:Warcraft, Starcraft, Diablo etc. ainda não tive tempo pra verificar esse hackshield mas pelo que sei ele hook algumas apis em kernel mode deve ser parecido com sistema do sxe-Injected meu sistema e x64 mais estarei instalando um xp x86 na vm para analisar.
@S0aD
Nunca vai conseguir , We11ngton matou 12 crianças e morreu ontem no rio =/'