Caro Amigo , Como eu Ativo o Hacker ?
Ja tentei com vários Injectores .
Aparece a Mensagem com seu nome e da ok , Depois Entro no Jogo , as Funções não estão automáticas , Apertei F10 , insert é nada .
Pode Ajudar ?
Mesmo ^
Nao puedo activar.
bom hak vlw mano
valeu ta fucionando, as funções ja estão automatico bando de nub
Tem cada cara retardado ^^
Se tivesse como ativar e desativar, estaria no topico
É assim que tem que ser! Outros membros com iniciativa! Ótimo tópico, levou meu thanks.
ESSE AI TEM O CROUNCH SPEED TEM ALGUNS USANDO TAMBEM QUERO USAAAAAA