luizimloko[v1.2] (HShield Bypass, AimCorrection, WeaponRange, ESPs, etc...)luizimloko[v1.2] Acho que Burlei CRC Check do C.A, aqui não deu crash ou D/C testei por 20/30 minutos Scan 1 Scan 2 Créditos Principais @ChaosMagician, @gellin, @luccss, @donoob, @mmbob, @matypatty, @WE11ington luizimloko 1.2_mpgh.net.rar
Originally Posted by Cra****onymous God Job Manolo Burlei CRC Check do C.A u.u Foda de mais.. Você Burlar o CRC Check ? Unica coisa que você sabe e leenchar conteudos e postar na WC
Originally Posted by experthack Você Burlar o CRC Check ? Unica coisa que você sabe e leenchar conteudos e postar na WC kkkk você é tão lixo que não sabe notar ironia em uma frase... então cara se mata véii inútil
Originally Posted by UltimaxSTXH lolz crazy pq num posta hackers aki na MPGH? Porque aqui na mpgh ele nao vai ganhar thanks que nem vai ganhar na WC
Originally Posted by UltimaxSTXH lolz crazy pq num posta hackers aki na MPGH? Posto hack onde eu quiser, e onde eu não quero eu não posto.. algum problema nisso? Originally Posted by experthack Porque aqui na mpgh ele nao vai ganhar thanks que nem vai ganhar na WC Uq você ta preocupado?? cara ja disse me esquece véii.. aqui você é oooo fooodão neh? inutil! você será sempre ~~>
Originally Posted by edwss Tudo trollando pra ganhar post's luizimloko como sempre superando Se passar de 10 páginas de flood esse povo vai perde tudo
Originally Posted by experthack Aqui hacks de memoria não da D/C Aqui Tava Dando dc ;z na selection adicionei um bypass ae ^^ Funciona de boa agora mais a matty patty nao sei ;z