Bom..., Esta Area Está Relmatente me irritando sendo que 80% desta seção é cheia de leechers. vocês postam códigos fontes de outras pessoas para o publico sem a permissão do mesmo. as pessoas postam os códigos na maioria das vezes nem sabem oque o código está fazendo.
ou seja as pessoas usam o código e não sabe oque ele faz.
Digo-lhes a aprender um pouco de C + + e aprender como funciona as funções. Entender as coisas.
Agora, irei explicar para vocês algumas coisas (oque o código está realmente fazendo).
Send To Server
Nesta Função oque estamos Fazendo é enviar uma mensagem ao servidor que consiste em 4 bytes (UINT ou unsigned int) que significa um comando.
forçando o cliente a dier ao servidor que determinada função aconteça. por exemplo: dizer ao servidor que o usuário deve gerar agora em vez de esperar 5 segundos.
Server Crasher
Estamos enviando uma mensagem para o servidor com o ID 345. Neste caso, o valor é muito grande para ser suportada pelo tipo de uint8. O compilador nos adverte. No entanto, estamos tentando derrubar o servidor, sobrecarregando a função com parâmetros incorretos. Ao enviar a mensagem de 345 com um valor de uint8, vai ser muita memória para servidor lidar, nesse caso gerando panes e o servidor irá cair.
Instant Respawn
Nós dizemmos ao servidor que o temporizador de 5 segundos foi concluído, então nós renascemos brevemente
Memory Hacks
Nesse caso estamos "NOPANDO (x90)" os bytes destes endereços, assim essa função nada irá fazer.
Exemplo: o norecoil tem seus bytes originais, quando nós aplicamos o nop com o byte 90, a função ficará
desabilitada.
ESP
Chamamos de texto ou preencher áreas, dependendo de onde os jogadores ou objetos estão posicionados. Isso requer um pouco de matemática.
Push To Console
O jogo tem um construído em função usado para inicializar tarefas simples e comandos. Podemos usar essa função para inicializar certos valores que podem nos beneficiar, como No Fog (Sem Neblina) e Chams.
Esta era a informação que eu queria dar, eu não quero alimentar os leechers ainda mais. Espero que isso ajude. Mais uma vez, Aprendam. Não Fiquem "Leechando".
Obrigado.
--------------------------------------------------------
English Bellow
--------------------------------------------------------
So its really been annoying me that 80% of this section is full of leechers. You guys post source from others, for others. The posters most of the time don't even know what the code is doing. The people who feed of it, definitely don't know what it does.
I urge you to learn some C++ and learn how memory works. Understand things.
Anyway. For now I'll explain a few things to everyone and what they are doing.
Send To Server
What we are doing is sending a message to the server which consists of 4 Bytes (unsigned int) which signifies a command. We are forcing the client to tell the server of an event we want to happen. For Example: We tell the server that the user should spawn now instead of waiting 5 seconds.
Server Crasher
We are sending a message to the server with the ID 345. In this case the value is too large to be supported by type of uint8. The compiler warns us. However, we are trying to crash the server by overloading the function with incorrect parameters. By sending the message of 345 with a value of uint8, it'll be tooe much memory for the server to handle in that parameter causing it to crash.
Instant Respawn
We tell the server that the use should spawn now, the 5 second timer has been completed.
Memory Hacks
In cases where we are NOPing values, we are giving those addresses or functions No Operation. This causes them to not do anything, giving us something such as No Recoil by disabling the function.
ESP
We draw txt or fill areas depending on where the players or objects are positioned. It requires some math.
Push To Console
The game has a built in function used to initialize simple tasks and commands. We can use this function to initialize certain values which may benefit us, such as No Fog and Chams.
Not going to be giving out any more, or complete, information as I don't want to feed the leechers even more. Hope this helps. Once again, learn. Don't eat or feed.
Como sou muito sincero, eu sei fazer um hack deixar sem DC, editar o menu D3D e etc.
Mas essas informações a maioria eu não sabia e creio que muitos aqui também não saibam..
Thanks @Flengo
Isso deveria ser um tópico FIXO @BACKD00R
Apesar de isso ser bem familiar, bom trabalho!
luizim traduziu ? kkkkkkkkkkkkk
@Flengo
The guys in this section buy bases and post hack saying that they made.
@Flengo if you could add this do the topic it would help someone:
eu não entendo esses gringos, mas tenho admitir que estão corretos
a seção br realmente esta vergonhosa
----------------------
o verdadeiro room crasher não manda uma mensagem dizendo que o jogo acabou, fazendo os jogadores voltarem para sala?
hacks de memória nem sempre são nopados para fazer uma função, simplesmente alteramos os bytes em nosso favor
exemplo: Rapid Fire @backdoor seu menu tava mais foda do outro jeito
Muitas Pessoas Aqui Tem Respeitos com Algumas pessoas que nem conheçem de Verdade, eu To Nessa seçao desdo Inicio e Mesmo assim nao tenho o Merecido Respeito como o Luizim que e Recente tem.
Eu Nao quero Ficar me Gabando mais Muitas pessoas da MPGH que me conheçeram Mudaram de Opniao Sobre mim, Me achavam Leecher Coisa e Tal, voces Julgam Muito o Livro Pela capa...
o @Flengo Ta Certo, Muitas Pessoas que Eu nao conheço na minha vida querem vir Fazer hack Pra Varios Jogos como, Call Of Duty, CrossFire e Principalmente o Combat Arms que e o Mais Facil Desses, As Pessoas nao tem o Conhecimento Necessario e ja Acham que sabem fazer tudo, muitas pessoas DAQUI ja me pediram ajuda, nao vou citar nomes por que isso nao e da suas contas com todo respeito.
Originally Posted by XarutoUsoCrack
Muitas Pessoas Aqui Tem Respeitos com Algumas pessoas que nem conheçem de Verdade, eu To Nessa seçao desdo Inicio e Mesmo assim nao tenho o Merecido Respeito como o Luizim que e Recente tem.
Eu Nao quero Ficar me Gabando mais Muitas pessoas da MPGH que me conheçeram Mudaram de Opniao Sobre mim, Me achavam Leecher Coisa e Tal, voces Julgam Muito o Livro Pela capa...
o @Flengo Ta Certo, Muitas Pessoas que Eu nao conheço na minha vida querem vir Fazer hack Pra Varios Jogos como, Call Of Duty, CrossFire e Principalmente o Combat Arms que e o Mais Facil Desses, As Pessoas nao tem o Conhecimento Necessario e ja Acham que sabem fazer tudo, muitas pessoas DAQUI ja me pediram ajuda, nao vou citar nomes por que isso nao e da suas contas com todo respeito.
Not calling everyone a leecher, just a lot of people from here don't really know C++
Originally Posted by Flengo
Not calling everyone a leecher, just a lot of people from here don't really know C++
Teve um individuo que me perguntou o que era If e Else , bom depois disso que bloqueie ele do Msn
Flengo a questão é que eles não lê nem mesmo lógica de programação!
Qualquer coisa usa o INT para adicionar funções na whit!
Originally Posted by -_ReLoaDeD_-
Teve um individuo que me perguntou o que era If e Else , bom depois disso que bloqueie ele do Msn
Flengo a questão é que eles não lê nem mesmo lógica de programação!