Olhe Os Leechers !

Posts 1–15 of 17 · Page 1 of 2
Olhe Os Leechers !
Nao falo nada para uma pessoa dessa !

Quote Originally Posted by XarutoUsoCrack View Post
Nao falo nada para uma pessoa dessa !

Fazer o que né mano,essa é a realidade !
Os Leechers Estão Invadindo T.T

@topic Vamos Deixar para o @Capevaldo dar Close ou Fazer o que ele quiser T.T
¬¬ parabéens *0* tu ainda pega o Print do meu menu que não tem pra download;
apenas EU e +1 colega tem este menu que tu usou no "print"; pois, ele é usado na minha assinatura ! (Y)
e se eu apenas dei F5, como tem funções adc que não sao da With ? diferente de muitos outros que apenas mudam o nome do menu.;

- parece até que é a coisa mais fodastica do mundo alguem postar hack daqui da MPGH em outro forum hack -.- são tudo mesma função, o que muda que há NOOBs nos outros !! e se nao fosse para usar as bases que tem aqui no forum, porque foram postadas? isso nao tem logica alguma !

//EDIT
porque tu não tirou print do topico inteiro? pois tu sabe que isso que eu postei é comentando sobre o post de outro usuário. ai tu já aproveita e "mete o loco" aqui na MPGH *-* fodãovsnao
Quote Originally Posted by johwsouza View Post
apenas EU e +1 colega tem este menu que tu usou no "print"; pois, ele é usado na minha assinatura ! (Y)
e se eu apenas dei F5, como tem funções adc que não sao da With ? diferente de muitos outros que apenas mudam o nome do menu.;

- parece até que é a coisa mais fodastica do mundo alguem postar hack daqui da MPGH em outro forum hack -.- são tudo mesma função, o que muda que há NOOBs nos outros !! e se nao fosse para usar as bases que tem aqui no forum, porque foram postadas? isso nao tem logica alguma !

//EDIT
porque tu não tirou print do topico inteiro? pois tu sabe que isso que eu postei é comentando sobre o post de outro usuário. ai tu já aproveita e "mete o loco" aqui na MPGH *-* fodãovsnao
voce esta reportado e vai ser banido da MPGH pois voce ja postou hack daqui e pois lá !

//EDIT
Due a loca eu mesmo falei ESSE PRINT FOI TIRADO DA WEB MERDA DE UM HACK QUE O CARA SO DEU F7 !
O HACK CHAMA WEBMENU 1.0 LIXO SO DEU F7
parabéns *-* só me diz uma coisa; o cara posta conteudo lá onde ele só deu F5 no visual c++. e tu mete o loco pra cima de mim? aah não vem com K.O não vai mano.

/vou ser banido? me diz um motivo justo para isso realmente acontecer.
SE LIGA, se vocês postam conteudo aqui é claro que ele ira vazar para outros forum cara, nao tem como evitar, a menos que seja apenas para acesso vip. ¬¬
para e pensa um pouco (Y)'

//EDIT
ta aê o print do menu completo (Y)
parabéns *-* só me diz uma coisa; o cara posta conteudo lá onde ele só deu F5 no visual c++. e tu mete o loco pra cima de mim? aah não vem com K.O não vai mano.

/vou ser banido? me diz um motivo justo para isso realmente acontecer.
SE LIGA, se vocês postam conteudo aqui é claro que ele ira vazar para outros forum cara, nao tem como evitar, a menos que seja apenas para acesso vip. ¬¬
para e pensa um pouco (Y)'

//EDIT
ta aê o print do menu completo (Y)
Que Tudo vaza Para Outros Forums eu Concordo. Más o Problema é que Muitos na WL E TM Pegam os Hacks da MPGH e Simplesmente Poem os Créditos Errados Falando que foi ele Que Fez.
// 'Batata. eu sou ciente disto. e eu não sou um desses. pois, sempre que pego algum conteúdo eu procuro postar os devidos créditos.
apenas ai na questão do Menu que eu não adc todos porque seria nescessário criar um outro 'menu' para aparecer ao ativar a opção créditos.
// 'Batata. eu sou ciente disto. e eu não sou um desses. pois, sempre que pego algum conteúdo eu procuro postar os devidos créditos.
apenas ai na questão do Menu que eu não adc todos porque seria nescessário criar um outro 'menu' para aparecer ao ativar a opção créditos.
Não tem nada a ver, isso prova que você eh um leecher que quer tudo na mão.
Qual a dificultade de colocar uma drawbox para aparecer quando ativar um função ?
CULPADO
Agora me Diz Uma Coisa ...

Qual A Dificuldade de Botar o DrawBox pra Apareçer Quando Ativa uma Função ?

Nenhuma !
Mai só porque o cara,tem uma conta na web cheats ele é noob,tem varios caras daqui,que tem conta la,e eles sabem muito mais de programação que você .
Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post
Mai só porque o cara,tem uma conta na web cheats ele é noob,tem varios caras daqui,que tem conta la,e eles sabem muito mais de programação que você .
Concordo eu era de la mais vi que 98% dos posts eram daqui entao mudei !
Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post
Nossa mano falou tudo .

Concordo plenamente contigo !
Posts 1–15 of 17 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?