¬¬ parabéens *0* tu ainda pega o Print do meu menu que não tem pra download;
apenas EU e +1 colega tem este menu que tu usou no "print"; pois, ele é usado na minha assinatura ! (Y)
e se eu apenas dei F5, como tem funções adc que não sao da With ? diferente de muitos outros que apenas mudam o nome do menu.;
- parece até que é a coisa mais fodastica do mundo alguem postar hack daqui da MPGH em outro forum hack -.- são tudo mesma função, o que muda que há NOOBs nos outros !! e se nao fosse para usar as bases que tem aqui no forum, porque foram postadas? isso nao tem logica alguma !
//EDIT
porque tu não tirou print do topico inteiro? pois tu sabe que isso que eu postei é comentando sobre o post de outro usuário. ai tu já aproveita e "mete o loco" aqui na MPGH *-* fodãovsnao