Acho melhor você tira eles, tira o bypass da sua base porque com bypass vai fica dando conexão encerrada!
Se me recordo a umas 2 ou 3 atualizações atrás o ByPass foi retirado e não esta mais funcional, o melhor jeito agora é usar um Hook, mas ai no seu caso se a sua base não tiver um Hook funcional ira dar DC.
Não uso Bypass .. mais vc quer os endereços então ta ai .