Cara ainda assim, algumas pessoas do brasil estão fudidas. PORÉM , tem alguns que ainda valem para algo. que são humildes, tem uma boa cultura . esse brazil é um país muito lixo cara, e daí que o cara é menor de idade ? se o cara mata 52 pessoas , ele tinha que ser preso mano. toma no cu, Eu queria que tivesse uma segunda guerra mundial e que alguém como hitler exterminasse esse país de merda. Eu me mandaria daqui se eu soubesse que ia ter isso.