6ixth (05-11-2013),Define.Void (05-11-2013),dreek1 (05-11-2013),Hacker Fail (05-11-2013),pDevice (05-11-2013)
Isso aqui é do @TokolocoSK, por algum motivo, estava na UC a um bom tempo, agora que o CA esta com o mesmo client da epoca da classe, essa classe funciona !
Obs: Se quiser fazer ESP agora, vai ter que usar a String da Engine !Code:class cPlayerInfo { public: __int32 Ping; __int32 Index; char unknown0[12]; std::string Name; char unknown1[12]; INT* Object; __int32 Kill; __int32 Deaths; char unknown2[44]; __int32 HeadShots; __int32 FTMision; char unknown3[8]; __int32 Team; char unknown4[4]; BYTE IsDead; char unknown5[319]; __int32 Rank; char unknown6[76]; __int32 FTScore; char unknown7[4]; __int32 FTLongestLife; __int32 FTKill; char unknown8[80]; cPlayerInfo* ProximoJogador; };
6ixth (05-11-2013),Define.Void (05-11-2013),dreek1 (05-11-2013),Hacker Fail (05-11-2013),pDevice (05-11-2013)
@XarutoUsoCrack ela está funcionando no cabr ?, porque ela é do cliente antigo do cana ainda...
@TokolocoSK funciona sim, o Client do CABR usa o mesmo daquela versao anterior.
@TokolocoSK ta faltando a porra dos endereços PTC....
---------- Post added at 11:28 AM ---------- Previous post was at 11:25 AM ----------
Classe GameClientShell:
class cGameClientShell
{
public:
virtual void Function0();
virtual void Function1();
virtual void Function2();
virtual void Function3();
virtual void Function4();
virtual void Function5();
virtual void Function6();
virtual void Function7();
virtual void Function8();
virtual void Function9();
virtual void Function10();
virtual void Function11();
virtual void Function12();
virtual void Function13();
virtual void Function14();
virtual void Function15();
virtual void Function16();
virtual void Function17();
virtual void Function18();
virtual void Function19();
virtual void Function20();
virtual void Function21();
virtual void Function22();
virtual void Function23();
virtual void Function24();
virtual void Function25();
virtual void Function26();
virtual void Function27();
virtual void Function28();
virtual void Function29();
virtual void Function30();
virtual void Function31();
virtual void Function32();
virtual void Function33();
virtual void Function34();
virtual void Function35();
virtual void Function36();
virtual void Function37();
virtual void Function38();
virtual void Function39();
virtual void Function40();
virtual void Function41();
virtual void Function42();
virtual void Function43();
virtual void Function44();
virtual void Function45();
virtual void Function46();
virtual void Function47();
virtual DWORD GetClientInfoMgr();
virtual DWORD GetInterfaceManager();
virtual DWORD GetPlayerManager();
virtual void Function51();
virtual void Function52();
virtual void Function53();
virtual void Function54();
virtual void Function55();
virtual void Function56();
virtual void Function57();
virtual void Function58();
virtual cSFXMgr* GetSFXMgr();
};
Endereços PTC: https://www.mpgh.net/forum/207-combat...addresses.html
@Coder.Anonymous é, ja tem tudo postado, quero ver essas ESP sua funcionarem até no minimo 1 dia.
atualização fail? haha quem vê pensa. você não fez nada alem de pegar um código PRONTO e faze-lo funcionar, o mais difícil já foi feito.
sera que se ninguém tivesse postado, alguém falaria "atualização fail?" poucos falariam isso.
sabendo um poco de logica você faz tudo funcionar novamente.
choraofucks (05-11-2013)
@programador.BR faz tudo funcioanar devolta entao.
estranho o menu com nome assim...esta att ta mais fail que ...